DISNEY JUNIOR APRESENTA ZOU EM AGOSTO

 

O canal também traz o filme A Maior Aventura do Ursinho Pooh e episódios inéditos de Manny, Mãos à Obra

 

Em agosto, o Disney Junior traz para a sua programação Zou (20/08), uma nova série de animação sobre uma pequena e curiosa zebra que explora o mundo de maneira afetuosa e engraçada. Tem também a estreia do filme A Maior Aventura do Ursinho Pooh (12/08), com todos os amigos do Bosque dos Cem Acres, e o filme Irmão Urso 2 (18/08), a segunda parte da saga que conta um inesquecível relato de coragem, honra e auto descoberta . A programação inclui episódios inéditos de: Manny, Mãos à Obra (05/08), com o especialista em consertos Manny Garcia e sua equipe de ferramentas falantes; Meg, a Gatinha (04/08), em que uma menina inventa histórias incríveis sobre seu gato; e O Jardim da Clarilu, totalmente produzido na América Latina e que chega ao final de temporada.

 

Em agosto, as crianças podem curtir Zou, uma série que fala sobre o crescimento, as relações familiares e a amizade. Em Zou, por meio do olhar de uma adorável zebra (macho) de cinco anos curiosa e com desejo de experimentar, é abordado como funciona o mundo e como usar a imaginação. Cada dia oferece um novo sentido de descoberta e exploração para Zou, junto com novos desafios e problemas. O mundo ao seu redor é sempre interessante. Seu entusiasmo para investigar e sua imaginação fértil, além da ajuda de sua família e de seus amigos, o guiarão e levarão o público em várias aventuras divertidas.

 

Na programação de filmes, o Disney Junior traz A Maior Aventura do Ursinho Pooh, um novo e encantador filme protagonizado pelo mais querido dos ursos e seus amigos. Eles embarcam na maior aventura de suas vidas em busca do amigo, Christopher Robin. Enfrentando o perigo do desconhecido, esta adorável história demonstra como, apesar da distância, os amigos sempre permanecem unidos no coração.

 

Já Irmão Urso 2 segue a história do jovem Kanai, um garoto que foi transformado em urso pelos Grandes Espíritos. Nesta etapa, Kanai se encontra com Nita, uma antiga amiga de sua vida anterior como humano, e juntos embarcam em uma grande viagem para redescobrir o que os uniu quando crianças e aprender o verdadeiro significado do seu vínculo como adultos.

 

 

 

 

As melhores séries do Disney Junior ganham novos episódios: em Manny, Mãos à Obra, o especialista em consertos oferece sua ajuda aos moradores da cidade. Sempre com um grande sorriso, ele ensina às crianças que tudo é possível com esforço e dedicação. A Meg, a Gatinhadá asas à imaginação das crianças por meio de histórias sobre uma gatinha muito especial e seus amigos. Em cada episódio, uma menina chamada Lara cria histórias para sua adorada mascote, a gatinha Poppy, e convida os telespectadores a um mundo de sonhos, terras fantásticas e aventuras extraordinárias.

 

Também chega o final da primeira temporada de O Jardim da Clarilu, a série original do Disney Junior Latin America que acompanha as aventuras de Clarilu, uma menina de 6 anos que, a cada episódio, recebe uma carta misteriosa com a tarefa do diaJunto com a ajuda dos telespectadores e seu fiel cão Lápis, ela procura solucionar o enigma.

 

E o canal presta uma homenagem aos pais em seu dia com uma programação especial, que inclui episódios temáticos dos programas favoritos das crianças, uma prévia exclusiva de Zou e a estreia do filme A Maior Aventura do Ursinho Pooh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado