Em setembro estreia a nova série do NatGeo, “Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba”

Estreia: "Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba", Sábado, dia 15, 22h30

Nadar ao lado de tubarões tigre (considerados um dos mais perigosos do mundo), encontrar uma família de suricatos, enfrentar horas de viagem em trenós. Todas essas aventuras poderão ser encontradas em uma nova série do canal NatGeo, da Fox International Channels, que entrará no ar no dia 15 de setembro às 22h30. Com produção da BossaNovaFilms, Reino Animal: Diários de Lawrence Wahba é uma viagem ao mais inesperado do universo selvagem ao redor do mundo.

Cada episódio abordará um tema do Reino Animal e será dividido em três blocos, cada qual sobre uma expedição específica. Em um deles, por exemplo, Lawrence viaja do Pólo Sul ao Pólo Norte para registrar o comportamento dos predadores das terras geladas: o urso polar, maior carnívoro do planeta, as temidas focas leopardo, e os incríveis ursos pardos do Canadá.

Em outro episódio, Lawrence vai até a costa leste da África do Sul e registra imagens dos tubarões tigre, considerada a segunda espécie mais perigosa do mundo. Lá, ele mostra como o turismo de mergulho com tubarões, modalidade que atrai muito dinheiro, está sendo um dos responsáveis pela preservação desses animais no país. "Conhecer os animais que vivem distantes da realidade das pessoas é importante para despertar o desejo de protegê-los, e os filmes são o caminho mais curto para isso", diz Lawrence Wahba.

A série também trará histórias curiosas, como a de três homens que possuem relações de amizade com animais selvagens. Um cuida de um crocodilo, outro de um hipopótamo fêmea e outro faz parte de uma família de lobos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado