Esporte Interativo transmite clássico entre Barcelona e Real Madrid, pela Supercopa da Espanha, exclusivo para todo o Brasil

 

O Esporte Interativo transmite nesta quinta-feira (23/8), exclusivo para todo o Brasil, um dos maiores clássicos do futebol mundial: Barcelona x Real Madrid. Os dois maiores rivais do futebol espanhol se enfrentam pela Supercopa da Espanha, torneio de início de temporada que será exibido pelo Esporte Interativo em todas as suas plataformas (TV aberta e fechada, parabólicas em todo o País, internet, celulares, tablets, TVs conectadas e via aplicativo no Facebook).

A Supercopa da Espanha reúne o atual campeão espanhol (Real Madrid) versus o atual campeão da Copa do Rei (Barcelona), em dois jogos. O primeiro será disputado no Camp Nou, casa do Barcelona, e a volta da decisão está marcada para o dia 29/8, no Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid. Será mais um grande confronto entre os dois maiores jogadores do mundo da atualidade, Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Em 2011, Real Madrid e Barcelona disputaram o título da Supercopa da Espanha em situações opostas (Barcelona campeão espanhol e Real Madrid com o título da Copa do Rei). Na ocasião, o time de Messi e companhia ficou com o título depois de empatar o primeiro jogo por 2 a 2 e vencer o arquirrival na volta da decisão por 3 a 2.

"Estreia" de Tito Vilanova e reencontro com Mourinho

Além da decisão e do clássico em si, outros ingredientes reforçam a importância desse clássico que será exibido com exclusividade pelo Esporte Interativo: pelo lado do Barcelona, o ex-auxiliar Tito Vilanova enfrenta o Real Madrid pela primeira vez como treinador do time catalão, substituindo Pep Guardiola.

Vilanova, aliás, também se reencontrará com José Mourinho, técnico do Real Madrid, um ano depois de se envolver em uma confusão com o português: na decisão da Supercopa de 2011, Mourinho colocou o dedo no olho direito de Vilanova durante um entrevero entre membros das duas equipes, enquanto o atual técnico do Barcelona acertou um golpe na nuca do rival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado