Fernanda de Freitas e Daniel de Oliveira estreiam a segunda temporada de ‘A História do Amor’

 

'A História do Amor', série de Guel Arraes e Jorge Furtado, volta em uma segunda temporada no 'Fantástico' no próximo domingo, dia 12. Desta vez, Daniel de Oliveira, que ano passado esteve ao lado de Leandra Leal, ganha uma nova parceira de cena: Fernanda de Freitas, a Flavinha de 'Tapas e Beijos'. "Gravar a série foi uma delícia! O texto é muito bom e foi ótimo voltar a trabalhar com o Daniel, profissional que eu admiro muito", conta Fernanda, que passou uma semana em Porto Alegre, exclusivamente para a gravação da série. "Nos divertimos muito, era uma produção mais bacana que a outra!", lembra a atriz.

 

Em seis episódios, a série reflete sobre o amor e suas relações com o dinheiro, a família, o sexo e as ciências. Será que o amor sobrevive às crises financeiras ou às desavenças familiares? No primeiro episódio, o casal discute o preço do amor. Em "O Amor e o dinheiro", Daniel Oliveira e Fernanda de Freitas aparecem caracterizados de homens pré-históricos, mostrando que, desde aquela época, certos interesses econômicos já inspiravam os amantes. Lembram também do tempo em que o pai da noiva precisava desembolsar um atraente dote para que os cavalheiros se casassem com suas filhas.

 

Mas, apesar de falar sobre a importância do dinheiro e dos bens materiais para os casais do passado e da atualidade, a dupla reforça o valor de um amor verdadeiro. "O casal que pensa no futuro deve aproveitar o tempo de fartura para fazer uma poupança para os momentos difíceis: uma poupança de beijos, abraços e carinhos. Para ir guardando", defende o protagonista, interpretado por Daniel de Oliveira.

A segunda temporada da série 'A História do Amor' estreia neste domingo, dia 12,  no 'Fantástico', que vai ao ar logo após o 'Domingão do Faustão'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado