Fox Life estreia em setembro as séries “Fashion Star” e “Kid in a Candy store” e exibe novas temporadas de “Eat Street” e “Kitchen´s Nightmare”

 

Nova Série: "Fashion Star" – Terça-feira, dia 11, 23h30

Com apresentação de uma modelo internacional, a australiana Elle Macpherson, que também é a produtora executiva da série, esta nova proposta dá a 14 designers desconhecidos a chance de ganhar um prêmio de milhões de dólares para lançar sua coleção em três grandes lojas: Macy's, H&M e Saks Fifth Avenue.  

 

As celebridades Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos participam como mentores desta competição e levam aos participantes ideias de estilo e moda para que cheguem ao sucesso no final da disputa.

 

Cada semana começa com um desfile com performances musicais, dançarinos e modelos. Cada desfile é construído com base em um desafio semanal feito para desenvolver e expandir as marcas dos designers.

 

 

Nova Temporada:"Eat Street" – Sexta-feira, dia 14, 23h30

 

A terceira temporada de "Eat St." chega com uma deliciosa jornada por 60 novas e esplêndidas lanchonetes móveis de 20 cidades diferentes. Os novos lugares incluem Toronto, em Ontario, e Calgary, em Alberta, assim como Londres, na Inglaterra – em uma deliciosa viagem às ruas britânicas no especial de uma hora "Eat St. – UK Special".

 

Desde geleia de pimentão e bolinhos de porco servidos em uma lanchonete móvel em Austin, no Texas, até cupcakes fritos e milk-shakes com bolos em Miami, Flórida, e hambúrgueres em Calgary, Alberta, "Eat St." é uma refeição completa com as mais saborosas comidas de rua. O comediante canadense James Cunningham está de volta para apresentar a série.

 

A primeira parada da temporada é em um caminhão de comida judaica em Toronto (Ontario), que serve pratos com um toque especial. Em seguida, Adam vai para Lake Street Creamery em Los Angeles (Califórnia), onde servem deliciosos sorvetes de sabores únicos como Donut caseiro, chá Earl Grey e até uísque. A viagem continua em Nashville (Tennessee) para comer pratos mexicanos gourmet. Para completar este episódio, James vai para Gourdough´s em Austin (Texas), onde os donuts possuem uma dimensão completamente nova.

 

Nova Temporada: "Kitchen´s Nightmares" – Segunda-feira, dia 24, 22h45

 

A série é composta por 17 episódios de 60 minutos com o implacável e renomado chef Gordon Ramsay. Ramsay deixa por um momento seus prestigiados restaurantes cinco estrelas para visitar alguns dos restaurantes fracassados nos Estados Unidos. Para muitos, Ramsay é sua última esperança e única chance de mudar as coisas ou fechar suas portas para sempre.

 

Em cada caso, Gordon registra os processos internos de cada instalação e tenta chegar à raiz do problema. Ao longo do caminho, é responsável por revelar a realidade dura e cruel, e começa a trabalhar e aplicar toda a sua experiência e profissionalismo para converter um restaurante vazio no mais popular da cidade.

 

No primeiro episódio da terceira temporada, Ramsay visita um restaurante que existe há seis anos. Shelly é a proprietária deste restaurante e o que ela não sabe é que este lugar precisa de intervenção urgente.

 

Nova Série: "Kid in a Candy Store" – Quarta-feira, dia 26, 22h45

 

Junte-se a Adam Gertler, o verdadeiro garoto crescido em uma loja de doces, que viaja de costa a costa pelo país e experimenta algumas das melhores guloseimas que vêm do mundo dos doces. Nesta série de seis episódios, ele vai nos apresentar a pessoas e lugares que criam as sobremesas que mais gostamos. De toques loucos em sabores tradicionais, como os cupcakes fritos ou o sorvete de beterraba, aos doces, bolos e petiscos mais deliciosos e criativos do país, este passeio vai fazer com que você sinta-se como uma criança novamente.

 

No primeiro episódio, Adam visita uma padaria na cidade de Nova York, que serve doces e nachos cobertos com molho de ... brownies, biscoitos e chocolate. Em uma fábrica de doces mastigáveis de Salt Lake City, ele provará que há gosto para tudo, como neste caso, em que as guloseimas estão baseadas em coquetéis clássicos, enquanto em uma loja em Nova Orleans descobre um lugar onde o sorvete é batido com ingredientes tão estranhos quanto o milho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado