Fox Life estreia série “The Antonio Treatment”


The Antonio Treatment é uma série de episódios de uma hora em que, a cada semana, o vencedor do programa Design Star, Antonio Ballatore, fará a transformação de múltiplos cômodos em uma infinidade de locais – desde casas e escritórios até praticamente qualquer lugar que esteja sofrendo com uma decoração ruim e precisando de seus cuidados. Seu objetivo? Transformar espaços sem brilho em lugares personalizados, radicalmente originais e ao mesmo tempo funcionais, que mudarão vidas. A série estreará amanhã às 22h45 no Fox Life.

Ao longo da série, vamos acompanhar este membro da nova geração de designers em sua exploração de novos lugares e técnicas de design. O grupo de designers que ajudará Antonio neste desafio é composto por: Hooper, mão direita de Antonio; Timbó, coordenador de cada projeto; Greg e Billy, carpinteiros, e a mascote do time: Chewie.

 

 

SEXTA-FEIRA – 24 DE AGOSTO


22h45: The Antonio Treatment: Design & Música - ESTREIA


Sinopse do primeiro episódio: Kelvin é um rapaz extrovertido que gerencia um estúdio de gravação para que crianças gravem e tornem realidade suas paixões pela música. Por operar o estúdio gratuitamente, ele não tem dinheiro para tornar o ambiente tão empolgante e inspirador como gostaria. Kelvin precisa do espírito inovador de Antonio, assim como de sua experiência, para ajudar a realizar seu sonho de ter um espaço criativo para promover o amor das crianças pela música.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado