GABRIEL MEDINA GRAVA 2ª TEMPORADA DE BRAZILIAN STORM PARA O OFF

É a primeira vez do surfista nas ondas tubulares e perigosas do Taiti

Gabriel Medina/Divulgação OFF

 

A equipe do programa Brazilian Storm embarcou para o Taiti para gravar a segunda temporada da série exibida no canal OFF. Esta é a primeira vez do fenômeno Gabriel Medina nas ondas tubulares e perigosas de Teahuppo. A disputa em questão é a quinta etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2012. A produção e direção da série é de Rafael Mellin. A segunda temporada de Brazilian Storm tem previsão de estreia em 2013 no OFF.

 

Por enquanto o mar em Teahuppo ainda está pequeno, mas já deu pra sentir que é uma onda tubular muito forte, mas muito divertida também. Está sendo muito maneiro fazer parte do grupo Brazilian Storm e participar das gravações! Nossa geração está vindo com tudo, sempre acompanho o programa!", declara Gabriel Medina sobre suas primeiras impressões no Taiti.

 

"Pela primeira vez estamos ao lado de uma turma que não está mais apenas disputando um pequeno espaço no Circuito, eles agora são os caras que estão começando a dominar a cena do surfe mundial e por isso tem sido muito especial ter o privilégio de acompanhá-los"declara Rafael Mellin sobre as gravações.  

 

Em Brazilian Storm, protagonistas da revolução verde e amarela como Gabriel Medina, Miguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e outros nomes promissores, mostram a sua chegada ao Circuito Mundial de Surfe Profissional. Criado pela mídia internacional, o termo 'Brazilian Storm' representa a nova geração do surfe brasileiro que vive um excelente momento no cenário competitivo. As primeiras impressões, os bastidores, a preparação para a temporada, as viagens internacionais, as derrotas e as vitórias dos talentosos garotos estão presentes na série. A primeira temporada de Brazilian Storm é exibida no OFF nas segundas-feiras, às 21h. Horário alternativo, sábados, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado