GLOOB TERÁ AÇÕES NA 22ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

A atriz Tamara Taxman da série 'Detetives do Prédio Azul' autografa seu livro

 

Divulgação Gloob

 

O Gloob estará presente nos dias 10 e 11 de agosto distribuindo ilustrações para colorir da série 'Detetives do Prédio Azul' e máscaras do canal para as crianças que visitarem o estande onde a atriz e escritora Tamara Taxman estará autografando seu livro 'As Histórias da Formiga Tatá', da editora Litteris. O volume dispõe dos contos 'A Cobra de Duas Cabeças' e 'A Historia da Coruja Cor'. No ar como a Dona Leocádia, a síndica implicante da série 'Detetives do Prédio Azul' no Gloob, Tamara Taxman declara que os contos foram feitos em homenagem às suas netas, Liz, de 10 anos e Noa, de 4 anos. 

 

"Minhas duas netas amam histórias. Já peguei Liz lendo no escuro só com a luz do celular e Noa mal termina uma história e já pede de novo, de novo... escrevi 'A Cobra de Duas Cabeças' para a Liz e 'A Historia da Coruja Cor' para a Noa. Sinto que ser avó me rejuvenesceu e me fez mais feliz!", declara Tamara Taxman sobre o lançamento de seus dois livros.

 

O livro 'As Histórias da Formiga Tatá' é indicado para crianças entre 5 e 8 anos. 'A História da Coruja Cor' fala sobre a convivência e a amizade entre diversas corujas e a luta para cuidarem de seus filhotes. E 'A Cobra de Duas Cabeças' é sobre duas irmãs, Sim e Não, que nunca concordavam entre si, até que um dia tudo muda ao encontrarem um amor chamado 'Talvez'. O estande da editora Litteris está localizado na Rua N 42, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado