HOME & HEALTH EXIBE DOCUMENTÁRIO ‘MÃES BIOLÓGICAS’

 
 
Taylor (no escorregador), grávida de seu segundo filho, está desempregada e não tem onde morar, então, decide procurar uma fmília que acolha o bebê que vai nascer
 
O Discovery Home & Health estreia, no domingo, 9 de setembro, às 23 horas, o documentário MÃES BIOLÓGICAS (BIRTH MOMS), que segue as histórias de três jovens mulheres que estão grávidas, mas decidem entregar seus bebês para a adoção.
 
O especial mostra todo o processo que se desenrola no centro de adoção do estado americano de Utah, onde essas mulheres de poucos recursos financeiros e psicológicos passam seus últimos meses de gestação analisando perfis de famílias que poderiam ser os pais adotivos de seus filhos que estão para nascer. Muitas delas já criam outros filhos e não têm condições de sustentar mais uma criança. Elas veem na adoção, o único recurso para dar a seus bebês uma vida digna.
 
O programa acompanha cada caso até o fim, quando a mãe assina o documento em que oficialmente cede a custódia de seu recém-nascido à nova família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado