Iguatemi Prime sorteia 30 pares de convites para 6ª edição do Planeta Terra Festival

Lançada há cinco meses no dial paulistano, a rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) prepara mais uma grande novidade. A emissora sorteará aos seus ouvintes 30 pares de convites da 6ª edição do Planeta Terra Festival, a partir de segunda-feira (13/08).

 

Com expectativa de receber mais de 30 mil pessoas, o evento que neste ano será realizado pela primeira vez no Jockey Club, no dia 20 de outubro, já tem confirmada a participação da banda norte-americana Kings of Leono grupo indie-rock Gossip, a cantora Azealia Banks e o quinteto londrino Maccabees. Outras 11 atrações nacionais e internacionais também serão oficializadas em breve.

 

Os interessados em participar da promoção organizada pela Iguatemi Prime devem enviar e-mail com nome completo e telefone para promocao@radioiguatemi.com.br respondendo a pergunta: "Qual rádio leva você para assistir o Planeta Terra Festival 2012 no Jockey Club?".

 

A cada semana três ouvintes serão premiados com pares de ingressos para um dos mais consagrados festivais musicais da capital paulista. O resultado dos sorteios será divulgado todas as segundas-feiras, na página da emissora no Facebook (http://www.facebook.com/RadioIguatemiPrime), até 15 de outubro.

 

Planeta Terra Festival 2012 
Data: 20 de outubro de 2012 
Local: Jockey Club, São Paulo (SP). 
Site oficial: 
http://musica.terra.com.br/planetaterra

Facebook Oficial: http://facebook.com/planetaterrafestival

Twitter oficial: @planeta_terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado