IPANEMA FM NAS GRINGA – OLIMPÍADAS EM LONDRES E LOLLAPALOOZA USA 2012



           De 3 a 5 de Agosto, a Rádio Ipanema FM de Porto Alegre vai estar presente em um dos festivais mais importantes do mundo: oLollapalooza Chicago, nos Estados Unidos. A comunicadora Juli Baldi fará boletins diários durante a programação e uma cobertura completa no Instagram, Twitter e Facebook da rádio com a hashtag #IpanemaFMnasGringa. O Lollapalooza é um festival anual que acontece no Grant Park em Chicago à 21 anos. Este ano, Black Sabbath, Red Hot Chilli Peppers, Black Keys e Jack White são os headliners do evento que reúne mais de 90 mil pessoas por dia assistindo a 120 bandas.
            A Ipanema FM também terá uma representante nas Olimpíadas, em Londres. Mas o assunto não será esporte, e sim uma cobertura cultural, onde o ouvinte será informado sobre os principais shows e eventos que estarão rolando na cidade mais falada do momento. Durante o período das Olimpíadas, a rádio terá um programete diário (18h30), com notícias sobre o que estará acontecendo na capital, e na sequência, tocará uma música de algum artista que esteja movimentando o mundo da música na Europa. A apresentação dos programetes ficará por conta de uma velha conhecida da rádio, Marília Feix, que atualmente é DJ e locutora na Bang Radio 103.6 FM, de Londres.
Essa promete ser uma cobertura incrível de tudo que está rolando nos principais eventos do momento no exterior. Os ouvintes poderão acompanhar tudo nas redes sociais através da hashtag #IpanemaFMNasGringa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado