LET IT SHINE ESTREIA DOMINGO NO DISNEY CHANNEL

Este domingo, 19/8 às 20h, estreia o filme LET IT SHINE no Disney Channel. O filme narra a trajetória de Cyrus DeBarge, um tímido e talentoso músico que escreve versos de hip-hop românticos, mas não toma nenhuma atitude quando eles chegam às mãos da garota dos seus sonhos por meio de um substituto, seu melhor amigo.


LET IT SHINE

Uma adorável e moderna história inspirada nas cartas secretas de amor de  Cyrano de Bergerac, Let It Shine está ambientada no mundo do hip-hop, expressando a importância de se manter fiel a si mesmo. A história acompanha a trajetória de um tímido e talentoso músico que escreve versos de hip-hop românticos, mas não toma nenhuma atitude quando eles chegam às mãos da garota dos seus sonhos por meio de um substituto, seu melhor amigo.

 



Essa história inspiradora se passa em Atlanta, Georgia, onde Cyrus DeBarge e seu melhor amigo, Kris McDuffy, se reúnem com sua amiga de infância, a sensação adolescente da música Roxanne "Roxie" Andrews, cujo selo musical patrocina um concurso para compositores em um clube juvenil. Cyrus, que compõe sob o pseudónimo de "Truth", cria uma sensível e bem-sucedida rima sobre Roxie, mas, para seu desespero, seu trabalho acaba sendo atribuído por engano a Kris. Sem a confiança necessária para se impor, Cyrus não toma nenhuma atitude enquanto Kris não apenas aceita o crédito pela letra mas também começa a conquistar Roxanne. Agora, tudo depende do verdadeiro poeta dominar sua insegurança, encontrar a oportunidade de revelar sua verdadeira identidade e seguir em frente com seus sonhos. Durante todo esse tempo, ainda por cima, Cyrus terá de convencer a seu pai violento de que o hip-hop pode transmitir uma mensagem positiva.

Os protagonistas são Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), no papel de Cyrus DeBarge; Coco Jones (N.B.T., da Rádio Disney dos EUA.) como Roxanne Andrews; Trevor Jackson (Cold Case) que encarna Kris McDuffy; Brandon Mychal  Smith (Sem sentido!) como Lord of Da Bling; Nicole Sullivan (MADtv) no papel da agente de Roxanne, Lyla; Courtney B. Vance (FlashForward) como o pai religioso de Cyrus, Jacob DeBarge e Dawnn Lewis (A Different World) no papel de Gail, a mãe de Cyrus.

A trilha sonora do filme traz 12 músicas originais criadas pelos elogiados produtores, compositores e intérpretes Rock Mafia, Toby Gad, David Banner, Antonina Armato, David Banner, Andy Dodd, In-Q, J-Doe, Glorious Foreman, o ator e cantor Adam Hicks (de Lemonade Mouth e Par de Reis, do Disney XD), Tim James, Steven Jones, Jay L'Oreal, Justin Mobley, Tocarra Phillips, Lindy Robbins, Thomas Armato Sturges, Dapo Torimiro, Anya Vasilenko, Jon Vella, Lambert "Stereo" Waldrip e Adam Watts.

Let It Shine foi dirigido por Paul Hoen (Camp Rock 2: The Final Jam; JONAS), duas vezes vencedor do prêmio DGA; escrito por Eric Daniel e Don D. Scott (Um Salão do Barulho, Um Salão do Barulho) e a coreografia ficou a cargo de Danny Teeson (American Idol) e Brandon Shaw.

Rodado em Atlanta e Marietta, Georgia, Let It Shine é uma produção da  GWAVE Productions, LLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado