LET IT SHINE ESTREIA EM AGOSTO NO DISNEY CHANNEL

 

Além disso, o canal apresenta novos episódios da nova temporada de Boa Sorte, Charlie! e episódios inéditos de Phineas e Ferb

 

Neste mês chega Let It Shine (19/08), o novo Filme Disney Channel inspirado nas cartas de amor secretas de Cyrano de Bergerac e ambientada no mundo do hip-hop, do rap e da música gospel. Além disso, começa estreia novos episódios da nova temporada de Boa Sorte, Charlie!, quando nascerá o novo bebê da querida família Duncan. Phineas e Ferb ( A partir de 13/08) também chega com episódios inéditos e as divertidas aventuras dos meio-irmãos, e com o Dia do Ornitorrinco, uma jornada especial em que Perry, a mascote de Phineas e Ferb, é protagonista. Os telespectadores podem aproveitar também os episódios inéditos das melhores séries, como: Austin & Ally , em sua versão Sing AlongNo RitmoSem Sentido Quando Toca o Sino; e o filmeForça-G.

 

Em agosto, o Disney Channel estreia Let It Shine, um filme que mostra a importância de se manter fiel a você mesmo. A história apresenta Cyrus, um tímido e talentoso músico que escreve versos românticos de hip-hop para a popular cantora adolescente Roxie (uma antiga amiga de infância). Mas seu trabalho é atribuído de maneira errada ao seu melhor amigo, Kris. Sem a confiança necessária para se impor, Cyrus não toma nenhuma atitude enquanto Kris não apenas aceita o crédito pela letra, mas também começa a conquistar Roxanne. Agora, tudo depende do verdadeiro poeta dominar sua insegurança, encontrar a oportunidade de revelar sua verdadeira identidade e seguir em frente com seus sonhos.

 

O canal traz também novos episódios da a terceira temporada de Boa Sorte, Charlie! e os fãs poderão conhecer o tão esperado novo integrante da família. Amy dá à luz o novo integrante da família Duncan e juntos precisam se adaptar à nova formação. Durante seu tempo livre, Amy começa a se integrar mais com a vida e as atividades de seus filhos; começa um blog para mamães e consegue um emprego de meio período como enfermeira na escola de Gabe. PJ se prepara para se formar no ensino médio e começa as aulas na universidade local, enquanto Teddy continua fazendo malabarismo entre seus estudos, empregos de meio período e seu novo lugar na equipe de vôlei. Já Gabe se entrega à nova posição de "filho do meio" e Charlie se adapta ao deixar de ser a caçula da família.

 

Os fãs de Phineas e Ferb podem aproveitar as grandes novidades dentro da programação: chegam novos episódios, com mais aventuras, criações e situações divertidas dos queridos meio-irmãos durante suas férias de verão; tem o Dia do Ornitorrinco, uma maratona especial de Phineas e Ferb com os melhores momentos dos protagonistas ao lado de Perry, o ornitorrinco, dois novos episódios e a estreia do curta Take Dois com Phineas e Ferb, que conta com um talento local como convidado.

 

E continua no Disney.com.br/DisneyChannel o OrtinorritmoEssa iniciativa original da América Latina, que começou no final de julho, chega ao mês de agosto convidando as crianças a criarem seus próprios vídeos dançado o inconfundível passo do Perry no clipe O Passo do Ornitorrinco, e fazer parte de um clipe em que aparecem ao lado de outros usuários.

O canal também transmite capítulos inéditos de: Austin & Ally em sua versão Sing Along, em que todos os fãs desta comédia sobre amizade fora do comum, o canto e a composição, poderão cantar todas as músicas ao lado de seus personagens favoritos; No Ritmo, com Bella Thorne e Zendaya, que interpretam duas grandes amigas que perseguem o sonho de se tornarem dançarinas profissionais; Sem Sentido, a série de quadros humorísticos feitos por um elenco de talentosos jovens atores; e Quando Toca o Sino, com novos amores, confusões e histórias da hora do recreio.

 

Os filmes também estão na programação. Força-G, o filme da Walt Disney Pictures, mostra uma unidade secreta de porquinhos da índia altamente treinados que têm a missão de salvar o mundo.

 

E o Disney Channel preparou uma programação muito especial para comemorar o Dia dos Pais, com  O Dia do Ornitorrinco, e os filmes Soltando os Cachorros eO Resgate do Papai.

 

Dentro do bloco Disney Junior há capítulos inéditos de A casa do Mickey Mouse, com novas histórias e enigmas dos personagens mais queridos da Disney.

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/Disneychannel em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Let It Shine; Radio Rebel Camp Rock. O filme mais votado será exibido no sábado, dia 25 de agosto, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado