MEGAPIX EXIBE ESPECIAL JASON STATHAM

Astro de filmes de ação, o inglês Jason Statham será homenageado com uma programação especial no Megapix, no sábado, dia 18 de agosto. O canal exibirá três longas, em sequência, protagonizados pelo ator, que já foi competidor olímpico de saltos ornamentais e chegou a conquistar a 12ª posição no Campeonato Mundial, em 1992. Depois da breve carreira de atleta, Statham estreou nos cinemas na década de 90, e logo ganhou destaque entre as produções de Hollywood. 


Assassino a Preço Fixo abre o especial, às 18h10. Nessa refilmagem do longa homônimo, de 1972, Jason Statham interpreta Arthur Bishop, um matador profissional com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Quando seu mentor e amigo Harry (Donald Shuterland) é assassinado, ele passa por cima de tudo e de todos para conseguir vingança. A situação se complica quando Steve (Ben Foster), filho de Harry, resolve aprender as técnicas de Bishop para se vingar do bandido.

Caos vai ao ar às 19h55. O longa conta a história do policial Quentin Conners (Jason Statham). Afastado da corporação por indisciplina, ele é chamado de volta para ajudar a capturar Lorenz (Wesley Snipes), um perigoso ladrão de bancos. Em meio à perseguição, Quentin enfrenta divergências com seu parceiro, Shane Dekker (Ryan Phillippe).

Carga Explosiva 3 é a atração das 22h. Franquia de sucesso que fez Jason se tornar referência no gênero, o filme de ação mostra os desafios enfrentados por Frank (Jason Statham) para transportar em segurança a filha do ambientalista Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), da França para a Ucrânia. No caminho, ele supera muitos obstáculos ao lado do Inspetor Tarconi (François Berléand), mas não conta com a ajuda de sua passageira.

Os Mercenários, filme de maior audiência na TV paga em 2011*, encerra o especial, à 0h. Com cenas rodadas no Rio de Janeiro, o longa de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone reúne os mais famosos valentões do cinema nos anos 1980. Na trama, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone), incluindo o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), precisa derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Para isso, deverá desarticular uma perigosa rede criminal e impedir que outros países interfiram na missão. O elenco conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.

SERVIÇO:
Dia 18/08, sábado, no Megapix:

Às 18h10: Assassino a Preço Fixo. The Mechanic. De Simon West. (EUA, 2011). Ação. Com Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. 92 min. 16 anos.

Às 19h55: Caos. Chaos. De Tony Giglio (EUA, CAN, ING, 2005). Ação. Com Jason Statham, Ryan Phillipe e Wesley Snipes. 120 min. 14 anos.

Às 22h: Carga Explosiva 3. Transporter 3. De Olivier Megaton (ING, FRA, 2008). Com Jason Statham, Natalya Rudakova e François Berléand. Ação. 120 min. 16 anos.

À 0h: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Jet Li. Ação. 100 min. 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado