MEGAPIX EXIBE ESPECIAL PERDIDOS EM UMA ILHA

Perder-se em uma ilha deserta é o tipo de situação que sempre permeou sonhos e pesadelos de muitas pessoas. Inspirado nas aventuras vividas no cinema por diversos personagens, o canal Megapix apresenta o Especial Perdidos em uma Ilha, no sábado, dia 8, com quatro filmes sobre o tema.


O longa de ação A Ilha – Prisão Sem Grades abre a programação, às 16h20. Baseado em fatos reais, o filme estrelado por Mila Kunis, Gregory Smith e Peter Stormare mostra um grupo de jovens rebeldes enviado para um programa de reabilitação nas ilhas Fiji. O que seus pais acreditam ser uma excelente instituição é, na verdade, uma prisão onde os internos são torturados e submetidos aos mais degradantes abusos.

O romance Seis Dias, Sete Noites vai ao ar em seguida, às 18h20. Robin Monroe (Anne Heche), editora de uma revista de Nova York, contrata o piloto Quinn Harris (Harrison Ford) para levá-la ao Taiti. Durante a viagem, Harris é forçado a fazer um pouso de emergência em uma ilha deserta, onde terá que superar as adversidades ao lado da moça. Enquanto esperam pelo resgate, eles têm que aturar um ao outro.

Às 20h20 é a vez da comédia S.O.S do Amor. A adolescente Jenny (Amanda Bynes) vai trabalhar num resort no Caribe e fica cara a cara com seu ídolo, o cantor Jason Masters (Chris Carmack). Durante um passeio de barco, os dois caem no mar e precisam sobreviver numa ilha deserta. O astro não sabe que o local é, na verdade, uma área do hotel em que está hospedado.

A animação Madagascar encerra o especial, às 22h. Há anos sonhando com a vida livre fora do zoológico de Nova York, a zebra Marty (Chris Rock) acaba sendo transferida para uma reserva na África com seus amigos: o leão Alex (Ben Stiller), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett). O grupo aporta numa ilha totalmente selvagem, onde a vida é muito diferente do que esperavam.

SERVIÇO:
Dia 8/09, sábado, no Megapix:

Às 16h20: A Ilha – Prisão Sem Grades.Boot Camp. De Christian Duguay (EUA, 2007). Ação. Com Mila Kunis, Gregory Smith e Peter Stormare. 99 min. 16 anos.

Às 18h20: Seis Dias, Sete Noites. Six Days, Seven Nights. De Ivan Reitman (EUA, 1998). Romance. Com Harrison Ford, Anne Heche e David Schwimmer. 98 min. Livre.

Às 20h20: S.O.S do Amor. Lovewrecked. De Randal Kleiser (EUA, 2005). Comédia. Com Amanda Bynes, Chris Carmack e Jonathan Bennett. 90 min. Livre.

Às 22h: Madagascar. Madagascar. De Eric Darnell e Tom McGrath (EUA, 2005). Animação. Com Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer. 90 min. Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado