Melhores momentos do Prêmio Multishow serão relembrados em programa especiais a partir de 18 de agosto

 

Série de cinco episódios terá apresentação de Guilherme Guedes e vai ao ar aos sábados

 

 

Neste sábado, 18 de agosto, começa a contagem regressiva para a 19ª edição do Prêmio Multishow - este ano, a premiação acontece dia 18 de setembro, a partir das 21h45, com transmissão ao vivo direto da Arena Multiuso, na Barra da Tijuca (RJ) e apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Para relembrar os melhores momentos destas quase duas décadas de homenagem à música, o canal colocará no ar uma série de cinco episódios temáticos, sempre aos sábados, às 18h30, com apresentação de Guilherme Guedes.

 

O programa de estreia, batizado de "Agora é que são elas", vai homenagear algumas das mulheres que entraram para a história do Prêmio Multishow. A atração vai mostrar apresentações de Ivete Sangalo, Pitty, Maria Gadú, Cássia Eller e Ana Carolina, entre outras. No sábado seguinte, 25 de agosto, será a vez de rever grandes encontros musicais, como o de Léo Jaime, NX Zero, Paula Fernandes e Fiuk na edição de 2011.

 

O terceiro episódio, no dia 1º de setembro, trará uma retrospectiva das apresentações dos cantores, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, Samuel Rosa e Nando Reis. Na sequência, no dia 8 de setembro, o especial terá como tema as bandas que passaram pelo Prêmio Multishow, das já consagradas, como Titãs, Jota Quest, Skank e Capital Inicial, às representantes da nova geração, como Strike e Fresno. Para fechar a série, dia 15 de setembro, o canal relembra as homenagens feitas a grandes artistas, como Erasmo Carlos, Lulu Santos, Rita Lee e Chico Science.

 

 

Série de programas especiais sobre o Prêmio Multishow

 

18/08, às 18h30 – As melhores participações femininas

25/08, às 18h30 – Os encontros musicais que fizeram história

01/09, às 18h30 – As melhores performances masculinas do Prêmio Multishow

08/09, às 18h30 – As bandas que marcaram as edições

15/09, às 18h30 – As grandes homenagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado