Mês de agosto vem com novidades no Cartoon Network

 

A partir do dia 5 vão ao ar episódios inéditos de AS AVENTURAS DE GUI E ESTOPA e a partir do dia 6,

HORA DE AVENTURA e PLANTÃO DO TAS

 

Os dois amigos da raça canina Stress e Relax estão de volta em novos episódios de AS AVENTURAS DE GUI E ESTOPA, que serão exibidos aos domingos, às 12h30*, a partir de 5 de agosto. Enquanto o primeiro só pensa em dinheiro, o segundo tem espírito de artista. Como dois produtores independentes, eles descobrem como pode ser difícil produzir um desenho animado e lançá-lo no cinema.

 

A partir do dia 6 de agosto, o Cartoon Network exibirá também episódios inéditos de HORA DE AVENTURA e PLANTÃO DO TAS. Finn, um simpático e inteligente menino de 12 anos, e seu inseparável cachorro Jake vão a terras distantes nas novas peripécias de HORA DE AVENTURA na TV, que irá ao ar todas as segundas, às 20h30*. No site www.cartoonnetwork.com.br, as crianças podem ajudar Finn e Jake a encontrar as princesas desaparecidas no jogo HORA DE AVENTURA: LENDAS DE OOO! O malvado Rei Gelado congelou as princesas Hot Dog, Slime e Jujuba com uma nova mágica poderosa.

 

Acompanhado pelo hilário Hugo Mascarenhas e pela carismática Iolanda Violeta, Marcelo Tas apresentará de forma original o noticiário PLANTÃO DO TAS de segunda a sexta, às 20h*, com reapresentações todos os dias da semana, às 23h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado