MINISSÉRIE “FIVE DAUGHTERS” CHEGA AO GLOBOSAT HD EM AGOSTO

 

  • ·         Com três episódios, "Five Daughters" estreia dia 21, às 21h
  • ·         "Five Daughters" conta a história de cinco mulheres assassinadas no interior da Inglaterra
  • ·         Episódios são baseados em fatos reais

A minissérie "Five Daughters" chega ao Brasil pelo Globosat HD no dia 21, às 21h. A trama de três episódios conta a história de cinco mulheres assassinadas em Ipswich, uma pequena cidade da costa leste da Inglaterra, em dezembro de 2006. Realizado com a total cooperação da Polícia de Suffolk e outras agências envolvidas no caso, o drama retrata as vidas das mulheres através dos olhos dos familiares e amigos, além de acompanhar a história que se desenrola dentro da investigação.

"Five Daughters" segue os acontecimentos até a prisão do assassino, Steve Wright, apenas oito semanas depois. Wright foi condenado à prisão perpétua depois de ter sido identificado quase que por um golpe de sorte. Seu DNA tinha sido incluído na base de dados nacional do Reino Unido após uma condenação prévia por roubo.

A história começa mostrando Tania, Gemma, Anneli, Paula e Annette como jovens comuns. Amigas, filhas, irmãs e mães cheias de potencial. Isso até começarem a se envolver com drogas como heroína e crack, que acabam por levá-las ao trabalho na indústria do sexo. Ao focar os relacionamentos das garotas com suas famílias, a história explora algumas das razões que as arrastaram para a vida que escolheram. Também obriga a testemunhar os horrores do vício em heroína. As mulheres estavam tão desesperadas que continuavam saindo às ruas mesmo depois de suas amigas terem desaparecido, e mais tarde foram encontradas mortas.

RESUMO DOS EPISÓDIOS

Episódio 1

A história de cinco jovens mulheres assassinadas em Ipswich no inverno de 2006, dramatizada a partir do depoimento de várias pessoas próximas a elas. O primeiro episódio é focado em Anneli Alderton, sua mãe e seu irmão, ao mesmo tempo em que nos apresenta às outras mulheres e suas famílias nas semanas que levam aos seus desaparecimentos e mortes.

Episódio 2

Com a descoberta de dois corpos em uma rápida sequência, medo e pânico começam a tomar conta das ruas de Ipswich. Baseado no depoimento das pessoas mais estreitamente envolvidas com os trágicos acontecimentos, esse episódio acompanha as jovens e suas famílias enquanto mais desaparecimentos são informados e a investigação policial se acelera.

Episódio 3

Na parte final deste drama baseado em entrevistas com alguns dos mais estreitamente envolvidos, acompanhamos os dias seguintes à descoberta dos corpos que se supõe serem de Annette Nicholls e Paula Clenell. Vemos como suas famílias lidaram com as tragédias e ficamos sabendo como, dezessete dias depois da descoberta das primeiras vítimas, a polícia finalmente fechou a rede em torno do assassino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado