MTV BRASIL estreia Adnet Viaja



Miami - Jamaica - Aruba - Curaçao

 

Dia 22 de agosto, quarta, às 23h30

 

Crédito das Fotos: Maria Hedwig/MTV

 

 

Na primeira temporada do novo programa ADNET VIAJA o humorista Marcelo Adnet vai viajar em busca de boa música, boas histórias e boas risadas. A ideia surgiu quando em 2010 Marcelo foi para Aruba e Curaçao de férias e lá aprendeu a falar a lingua local, o"papiamento". Depois de algum tempo, Adnet gravou um vídeo fazendo um texto de standup em papiamento ( http://youtu.be/fJ_ICPJdU4k )  e o vídeo teve mais de 100 mil visualizações em ilhas que somadas possuem pouco mais de 300 mil habitantes.

 

A repercussão do standup nas antigas antilhas holandesas mostrou como o Adnet é um humorista capaz de absorver a cultura de um outro povo, aprender a língua e produzir humor de qualidade para públicos de diferentes lugares do planeta. Nesse sentido, o ADNET VIAJA se caracteriza como um grande desafio para Marcelo Adnet que irá encontrar humoristas e músicos de diferentes países para produzir canções, números e esquetes de humor ao redor do mundo.

 

Mas o Adnet não viajará sozinho, junto com ele embarcarão alguns personagens conhecidos do humorista como o ricaço Marco Gracco e a empregada doméstica Tia Creuza. Além disso, Marcelo vai  parodiar outros programas de viagens durante sua saga. Álvaro Garnero, Didi Wagner e Amaury Junior serão alguns dos apresentadores parodiados ao longo da jornada do comediante.

 

Nessa primeira temporada Adnet passará por Miami, Jamaica, Aruba e Curaçao, onde a população local aguarda ansiosamente pelos shows do humorista brasileiro que fez sucesso no YouTube com seu Standup em Papiamento.

 

Muitos programas viajam o mundo em busca de gastronomia, moda e natureza. O programa ADNET VIAJA tem como objetivo revelar as diferenças culturais de cada país a partir de duas plataformas que o Adnet conhece muito bem: o humor e a música.

 

A estreia está marcada para o dia 22 de agosto e o primeiro destino será Miami, com dois programas dedicados ao local. Adnet terá que fazer dois shows de humor: um standup em inglês em uma casa de humor bem americana e outro show em espanhol no bairro de Little Havana. O mesmo acontece com a música, em Jam Sessions descontraídas Adnet improvisará músicas com um banda de jazz americana e com uma banda que toca ritmos latinos. Adnet também será convidado no programa "Esta Noche Tu Night" programa ao vivo do humorista cubano Alexis Valdes e ainda  passará pela final da NBA entre Miami Heat e Oklahoma City Thunder.

 

Adnet Viaja - 1ª Temporada - 8 episódios

Estreia: Dia 22 de agosto (Miami)

Exibição: quarta, às 23h30

Reprise: quarta, à 1h30 / sexta, às 22h / domingo às 14h / terça às 21h

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado