MTV Brasil estreia Família MTV com Gaby Amarantos

Crédito das Fotos: Argos Fotos

 

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, a MTV Brasil reestreia um clássico da sua programação, o Família MTV. Com  caráter documental, o Família MTV é um grande sucesso porque é o tipo de programa que todo fã gosta ver. O artista em casa com os amigos e a família, correndo para pegar um avião, esperando horas no aeroporto, sendo abordado por fãs na rua, nos bastidores de um show, ou seja, uma imersão na vida do ídolo. A intenção é conhecer a intimidade do artista e fazer com que a audiência se sinta inserida na rotina da pessoa.

 

Na primeira temporada do programa, que conta com 4 episódios, quem terá a vida invadida será a paraense Gaby Amarantos. Vinda da periferia de Belém do Pará, Gaby ficou famosa divulgando o ritmo tecnobrega pelo país.

 

Acompanhamos a rotina de Gaby durante dez dias entre os meses de junho e julho. A MTV foi  com ela para Parintins, no interior do Amazonas, para o Rio de Janeiro e para cidade de Bragança, no interior do Pará, acompanhando shows, sessão de fotos, gravação de programa de televisão, além de passar quase uma semana inteira na cidade de Belém conhecendo um pouco mais sobre a origem da cantora.

 

O Família MTV vai  revelar a intimidade de Gaby Amarantos como nunca foi vista e vamos mostrar almoços familiares, chamegos no filho único, abordagens de fãs em situações diversas, bastidores de shows para multidões além de outras situações

 

 

Família MTV Gaby Amarantos

Estreia: 27 de agosto

Exibição: segunda, às 23h30

Duração: 30 minutos

Reprises: terça, às 21h / sexta  às 16h30 / domingo, às 16h30 e à 1h15

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado