MUITO CLÁSSICOS homenageia o ator Steve Martin em setembro

 

Canal exibe quatro filmes estrelados pelo comediante todas as segundas-feiras do mês

 

Segunda-feira é dia de comédias clássicas no TBS muitodivertido. Para setembro, o canal preparou uma homenagem ao consagrado ator e comediante Steve Martin para o programa MUITO CLÁSSICOS, com a exibição de quatro filmes estrelados por ele – um longa a cada segunda-feira do mês. A seleção inclui OS SAFADOS, O PAI DA NOIVA, O PAI DA NOIVA II E MÉDICO ERÓTICO, em que Martin dá vida a um vigarista, a um pai de família e a um neurocirurgião, respectivamente.   

 

Stephen Glenn Martin nasceu no Texas, mas cresceu na Califórnia, na cidade de Orange County. No início dos anos 70, começou sua carreira de comediante, com participações no estilo stand up em diversos programas de televisão e como convidado no Saturday Night Live. Sua participação em comédias irreverentes rapidamente o levou ao estrelato e lhe rendeu cinco indicações ao Globo de Ouro. Confira a programação completa:

 

Segunda-feira, dia 3 de setembro, às 21h05*

OS SAFADOS (Dirty Rotten Scoundrels, 1988, classificação indicativa 10 anos)

Dois homens vigaristas rivais que aplicam golpes pela Riviera Francesa fazem uma aposta entre si. O primeiro que conseguir tirar 50 mil dólares da próxima mulher que encontrar vence e o outro tem que ir embora da cidade.

 

Segunda-feira, dia 10 de setembro, às 21h03*

O PAI DA NOIVA (Father of the Bride, 1991, classificação indicativa 12 anos)

Um pai afetuoso, protetor e tradicional, interpretado por Steve Martin, fica emocionado quando a filha conta que resolveu se casar. O filme faz uma sátira sobre os relacionamentos entre pais e filhos em uma refilmagem do original de Vincente Minnelli. Diane Keaton interpreta a mãe e Kimberly Williams, a filha.

 

Segunda-feira, dia 17 de setembro, às 21h09*

O PAI DA NOIVA II (Father of the Bride II, 1995, classificação indicativa 12 anos)

Nessa sequência de O PAI DA NOIVA, George Banks (Steve Martin) tem que aceitar a realidade de que sua filha agora casada vai se tornar mãe. Tudo muda em suas vidas colocando em perspectiva o fato de que os pais estão entrando na meia-idade.

 

Segunda-feira, dia 24 de setembro, às 21h05*

MÉDICO ERÓTICO (The Man With Two Brains,1983, classificação indicativa 12 anos)

Preso em um casamento sem amor, o neurocirurgião Michael, vivido por Steve Martin, apaixona-se por um cérebro 'in vitro'. Desse modo inicia imediatamente a busca por um novo lar para seu amor. Com Kathleen Turner no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado