NATGEO LANÇA EM SETEMBRO O PROGRAMA “THE WORLD HERITAGE SPECIAL” EM PARCERIA COM A PANASONIC

 

A nova série Access 360° World Heritage apresenta com exclusividade alguns dos lugares mais impressionantes do planeta, os Patrimônios da Humanidade da UNESCO

 

Pelo segundo ano consecutivo, os fãs do canal NatGeo em um total de 193 países e regiões terão a oportunidade de conhecer com exclusividade os lugares declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com o programa "The World Heritage Special". Este especial é resultado de uma parceria entre o canal NatGeo, mundialmente reconhecido e respeitado canal factual, e Panasonic, uma das empresas líderes em inovação verde na indústria eletrônica. As duas organizações são engajadas no desenvolvimento sustentável e destacam a importância da conservação ambiental e do patrimônio. A parceria também coincide com o 40º aniversário da Conferência Geral da UNESCO, marco histórico da preservação do patrimônio natural, histórico e cultural.

 

Exibida com exclusividade pelo NatGeo, a série Access 360º World Heritage traz ao público nove programas inéditos produzidos pelo NatGeo para a iniciativa da World Heritage Special, da UNESCO. O primeiro destes programas especiais, chamado Acess 360º Amazônia, mostrará a maior floresta tropical do mundo como um local crucial de preservação e o habitat de inúmeras espécies ameaçadas. A estreia no Brasil e em toda a América Latina será no sábado, 22 de setembro, às 20h.

 

Os 9 novos programas da série serão exibidas em um sábado de cada mês, sempre às 20h:

 

1.     Access 360° Amazônia (22 de Setembro de 2012)

2.     Access 360° Taj Mahal (20 de Outubro de 2012)

3.     Access 360° Kyoto (17 de Novembro de 2012)

4.     Access 360° Estátua da Liberdade (22 de Dezembro de 2012)

5.     Access 360° Kilimanjaro (19 de Janeiro de 2013)

6.     Access 360° Capadócia (16 de Fevereiro de 2013)

7.     Access 360° Borobudur (16 de Março de 2013)

8.     Access 360° Grande Barreira de Corais (20 de Abril de 2013)

9.     Access 360° Palácio de Versailles (18 de Maio de 2013)

 

"Nós da Panasonic fixamos a 'Inovação Verde' no centro de nossas atividades corporativas" declarou Senju Kobayashi, Gerente Geral do Global Corporate Advertising Office, Advertising Group, Corporate Brand Strategy Division, Panasonic Corporation. "Como a recepção foi muito boa no primeiro ano, estamos satisfeitos em dar continuidade à nossa parceria com o NatGeo. Estamos focados em continuar a apoiar a UNESCO, que neste ano também está celebrando o 40º aniversário de sua Conferência Geral, um marco histórico para a preservação do patrimônio cultural e natural. Nós acreditamos que a iniciativa conjunta com o NatGeo nos ajudará a compartilhar a visão da Panasonic para a proteção do patrimônio e o crescimento sustentável de nosso planeta".

 

"A colaboração entre o NatGeo e a Panasonic, pelo segundo ano consecutivo, teve como resultados programas intrigantes que levam os espectadores a uma viagem aos lugares mais incríveis do planeta", disse Simeon Dawes, Vice-Presidente de Advertising Sales e Parcerias da FOX International Channels. "As duas organizações são engajadas na conservação e esta nova série Access 360º World Heritage irá ajudar a mostrar a nossos espectadores a beleza que está a nossa volta e a importância de preservar o que temos".

 

Access 360° Amazônia estreia no Brasil e em toda a América Latina no sábado, 22 de setembro, às 20h, com exclusividade no NatGeo.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado