Nativa FM invade estúdio do “Quem Fica em Pé?” e brinca com ouvintes

 

10 sorteados conheceram os locutores Tatá e Jones, ganharam prêmios e caíram no buraco

 

O rádio e a televisão se juntaram na tarde de hoje para fazer a alegria dos ouvintes da Nativa FM. Os locutores Tatá e Jones comandaram uma brincadeira no estúdio do programa "Quem Fica em Pé?", apresentado por José Luiz Datena na Band, e mandaram os 10 sorteados da promoção para o buraco, literalmente.

 

Diferente do que acontece na TV, todos os participantes levaram um prêmio para casa. Após a queda, eles encontraram itens como eletrodomésticos, quantia em dinheiro e uma moto 0km. A cozinheira Rita de Cássia Gomes dos Santos Souza, por exemplo, ganhou R$ 3.000. "Eu quero construir mais dois cômodos lá em casa, um quarto para cada filho. Tenho espaço, só faltava o dinheiro", comemora ela, que já ouve a rádio há 14 anos.

 

Enquanto Jones apresentou o programa do palco, Tatá conferiu a reação dos ouvintes após caírem no buraco. "Eles perdem o chão, mas em compensação ganham algo. Foi bonito ver a emoção de cada um deles", disse a locutora.  Por fim, Jones também entrou na brincadeira e, incentivado pela plateia, caiu no buraco do líder. "A expectativa que eles criam para abrir o alçapão é o pior, porque não machuca nada", contou.

 

O público de casa pode acompanhar tudo através da interação dos apresentadores com Renato Rainha, que estava ao vivo no estúdio da rádio. Já as imagens do jogo e dos bastidores estarão em breve disponíveis no site da rádio, no endereçohttp://nativa.band.com.br/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado