NCIS PROMETE TIRAR O FÔLEGO DO PÚBLICO NO AXN

Nona temporada da série chega ao final com muita ação e momentos emocionantes

 

Na segunda feira, 6 de agosto, às 21h, o AXN exibe o último episódio da 9ª temporada de umas das séries mais famosas de todo o mundo, NCIS. Com mais de 19 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos, a trama da equipe liderada pelo agente Gibbs (Mark Harmon) já tem sua 10ª temporada garantida.

 

O episódio final, intitulado "Till Death Do Us Part", promete deixar os fãs brasileiros sem ar, especialmente nos últimos minutos, quando momentos eletrizantes criarão o clima de tensão e mistério. No capítulo anterior, "Up In Smoke", a equipe foi surpreendida pelos rumos estranhos da busca pelo terrorista Harper Dearing. Dessa vez, Dearing está ainda mais perigoso. Quando o terrorismo abala as bases da Marinha e do NCIS, a equipe precisa proteger a todos, mas quem vai protegê-los?

 

Em meio a tudo isso, Jimmy viaja para convencer sua noiva a se casarem o mais breve possível para que ele possa voltar e ajudar sua equipe. Mas será que ele chegará a tempo? Dearing está decidido a atacar.  E mesmo o experiente médico forense, Ducky, sofrerá com o atentado, mas de outra maneira.

AXN exibe o final da 9ª temporada de NCIS na segunda feira, dia 6 de agosto, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado