Nova série brasileira sobre futebol, (fdp), estreia em AGOSTO na HBO


O primeiro episódio estará disponível em www.hbomax.tv


A HBO Latin America anuncia a estreia da série exclusiva (fdp) no dia 26 de agosto. O primeiro episódio da série estará disponível no site da HBO – www.hbomax.tv - logo após a exibição na TV. Produzida pela Prodigo Films e distribuída pela HBO, a série retrata o movimentado mundo do futebol a partir do ponto de vista de um árbitro.


Normalmente odiados e quase sempre alvo de xingamentos da torcida, os árbitros  ganham reconhecimento nesta nova série. Os episódios de (fdp) apresentam o cotidiano, os conflitos éticos, a violência e diversas outras situações envolvendo estes profissionais que lidam com a paixão dos torcedores e estão sempre entre vencedores e vencidos.


A nova série brasileira, uma comédia do cotidiano, conta a vida do protagonista Juarez Gomes da Silva (Eucir de Souza), paulistano de 35 anos, que vive dilemas e conflitos tanto na vida pessoal quanto na profissional. No momento em que realiza um de seus grandes sonhos profissionais, apitar um jogo da Copa Libertadores da América, Juarez  enfrenta diversos dramas na vida pessoal. Entre um jogo e outro no Brasil e alguns em países da América Latina, o árbitro tenta reconquistar a família, conseguir o direito de ver mais vezes o filho Vini (Vitor Moretti) e acostumar-se a morar novamente na casa da mãe, Rosali (Maria Cecília Audi), dividindo o espaço com o novo namorado argentino dela, Guzmán (Adrian Verdaguer).


O elenco da série conta também com os atores Cynthia Falabella, Paulo Tiefenthaler, Saulo Vasconcelos, Fernanda Franceschetto, Domingas Person e Chris Couto. Alguns episódios contarão com as participações especiais dos jogadores Neymar, Rivelino, Dentinho, Basílio e do jornalista esportivo Juca Kfouri.  


A série terá 13 episódios de 30 minutos e conta com direção geral de Adriano Civita, que    também é responsável pela direção de alguns dos episódios. Além dele, estão também na direção Katia Lund, Caíto Ortiz e Johnny Araújo. O argumento é de Adriano Civita, Francesco Civita e Giuliano Cedroni e o roteiro de José Roberto Torero e Marcus Aurélio Pimenta. A produção e realização são da produtora Prodigo Films, com fundos de incentivo da Ancine.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado