NOVA TEMPORADA DE FRANKLIN AND BASH ESTREIA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CYBILL SHEPHERD

 

  

 

Hoje,  terça-feira, dia  7 de agosto, a partir das 22h , estreia no Sony Entertainment Television a segunda temporada deFranklin and Bash.

 

Depois de vencerem um caso de grande repercussão, dois advogados nada convencionais e  amigos de longa data - interpretados por Mark-Paul Gosselaar e Breckin Meyer- vão trabalhar num escritório de advocacia conservador de Los Angeles, e o sistema judiciário da Califórnia nunca mais será o mesmo. Agora vivendo em grande estilo no mundo tradicional do direito societário, esses dois rebeldes continuam a praticar a lei nos tribunais de um jeito descolado e fora dos padrões.

 

No episódio de estreia da segunda temporada, " Jango and Rossi" , enquanto Franklin e Bash  representam a ex-esposa (atriz convidada Cybill Shepherd) de Infeld (Malcolm McDowell) num caso de custódia de um cão, Pindar (Kumail Nanjiani) e Karp (Reed Diamond) defendem um homem acusado de cometer um assalto à mão armada com uma arma feita de queijo.

 

A segunda temporada de Franklin and Bash estreia no dia 7 de agosto, terça-feira, às 22h, no Sony Entertainment Television. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado