Novas Temporadas em Setembro na FOX

The Glee Project – Segunda Temporada

Quarta-feira 05/09, 22h

 

Na quarta-feira, 05 de setembro às 22h a FOX estreia a segunda temporada de "The Glee Project". Seguindo o sucesso da 1ª temporada, The Glee Project retorna ao canal FOX com 14 participantes que tentam conseguir uma participação especial na 4ª temporada de Glee. Todas as quartas-feiras, às 22h.

 

Durante doze semanas, a lista de participantes será reduzida por meio de rodadas de oficinas intensivas, onde os concorrentes precisam demonstrar suas habilidades para cantar, dançar e atuar.

 

Os responsáveis da série de sucesso "Glee" avaliarão cuidadosamente as provas para identificar quem tem o que é preciso para ser uma das novas caras da próxima temporada da série. Ryan Murphy, criador de "Glee" voltará a se juntar ao diretor de casting Robert Ulrich e ao co-produtor e coreógrafo Zach Woodlee nas considerações finais de cada episódio.

 

O instrutor de canto Nikki Anders, que foi o mentor dos participantes da primeira temporada também estará entre os juízes da segunda temporada, como membro permanente. Além disso, os concorrentes de "The Glee Project" contarão com os conselhos de membros do elenco de "Glee", como Lea Michele (que interpreta Rachel Berry) que aparece no primeiro episódio da nova série.

 

 

The Listener – Terceira Temporada

Terça-feira 04/09, 19h

 

Na terça-feira, 04 de setembro às 19h chega a terceira temporada de "The Listener" ao canal FOX. Nesta série, que terá 13 episódios de 1 hora, Toby se incorpora à Força Policial de Toronto e passa trabalhar como agente infiltrado, ajudando a polícia na resolução e prevenção de crimes. Todas as terças-feiras, às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado