Novo quadro da CBN Diário com Laine Valgas anuncia manchetes do Jornal do Almoço

A apresentadora Laine Valgas faz participações diárias no programa Notícia na Manhã, apresentado por Mário Motta, para anunciar as principais manchetes do dia que irão ao ar no Jornal do Almoço

 

A rádio CBN Diário antecipa as manchetes do Jornal do Almoço com a participação da apresentadora da RBS TV Laine Valgas. Com a proposta de reforçar a interação multimídia dos veículos, a âncora passa a contribuir diariamente com o programa Notícia na Manhã, na companhia de Mário Motta, para anunciar as manchetes do Jornal Almoço. Todos os dias, a partir das 10h50, o público poderá se informar sobre o que irá assistir no telejornal do meio-dia.

O coordenador da CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira, explica que a emissora de rádio tem uma forte atuação multimídia e a incorporação das manchetes do Jornal do Almoço irá proporcionar aos seus ouvintes a possibilidade de saber com antecedência os principais destaques da RBS TV. "Laine Valgas, com sua comunicação, é uma atração aos ouvintes da CBN Diário, que já tem em Mário Motta outro atrativo do próprio Jornal do Almoço", destaca o coordenador da emissora.

A interação entre rádio e TV tem como propósito fidelizar e informar mais ouvintes e telespectadores sobre tudo o que acontece na Grande Florianópolis. Desta maneira, o público passa a se sentir cada vez mais a vontade em participar e familiarizado com os comunicadores e veículos do Grupo RBS.

O Notícia na Manhã vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 9h, repleto de informações, entrevistas e comentários sobre os principais assuntos da capital catarinense e do Estado. Além disso, o programa transmite também os tradicionais boletins do tempo, aeroportos e política, com apresentação de Mário Motta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado