Novos episódios de THE LYING GAME, final de temporada de PRETTY LITTLE LIARS e música do The Glammers são atrações de setembro do Boomerang

 

Mês ainda reserva novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA,

BOOMBOX ALL ACCESS com Ximena Sariñana e estreia de filme com Hilary Duff

 

Apresentações musicais, filmes e séries estão entre os destaques da programação de setembro do canal Boomerang. Novos episódios da série THE LYING GAME, com as aventuras das irmãs gêmeas criadas por pais diferentes, serão exibidos às quartas-feiras, às 20h*.

 

Os fãs das belas mentirosas de PRETTY LITTLE LIARS poderão conferir o último episódio da segunda temporada, no dia 5 de setembro, às 19h*. Antes do aguardado episódio, os telespectadores poderão acompanhar a maratona de final de temporada no mesmo dia, a partir das 9h*.

 

Já as novidades de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA chegarão ao canal a partir de terça-feira, dia 18 de setembro, às 19h*. 

 

Quem curte boa música não pode perder o BOOMBOX ALL ACCESS com a cantora, compositora e atriz mexicana Ximena Sariñana na sexta-feira, dia 7 de setembro, às 15h*, e o BOOMBOX NO ESTÚDIO com a banda de rock alternativo em 3D The Glammers na sexta-feira, dia 28 de setembro, também às 15h*.

 

Para completar a programação do mês, a atriz, cantora e compositora norte-americana Hilary Duff protagoniza GRETA, filme que estreia no canal no sábado, dia 22 de setembro, às 15h*.  Confira abaixo os detalhes da programação:

 

Novos episódios da série THE LYING GAME – todas as quartas-feiras, às 20h*

Enquanto substitui Sutton, Emma deixa sua verdadeira personalidade transparecer, para a alegria de sua nova família. Depois, ela começa a ter aulas de dança para agradar ao pai que nunca teve. Ethan também viverá um drama ao ser convidado para um jantar na casa dos Mercer e ser surpreendido pela visita de seu irmão.

 

Maratona de final de temporada e último episódio de PRETTY LITTLE LIARS – quarta-feira, dia 5 de setembro, às 9h* e às 19h*, respectivamente

As belas mentirosas estão em uma enrascada. Prepare-se para as reviravoltas que acontecerão quando as garotas se virem diante de novas situações reveladoras. Com a maratona de final de temporada, você poderá assistir aos últimos episódios, a partir das 9h* rumo ao grande final, às 19h* do mesmo dia. 

 

Novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – a partir de terça-feira, dia 18 de setembro, às 19h*, com reapresentação na mesma noite, à 1h; no domingo, às 23h*; e na terça-feira seguinte, às 18h* (com exibição em todas as terças-feiras seguintes)

As novidades são tantas que você não vai querer perder. Primeiro, Adrian e Ben descobrem que terão uma menina. Depois, Ben pensa em pedir Adrian em casamento, mas acha que ela não irá aceitar. Enquanto isso, Ricky e Amy estão pensando em ficar mais íntimos.

 

BOOMBOX ALL ACCESS com Ximena Sariñana – sexta-feira, dia 7 de setembro, às 15h*, com reapresentação na mesma noite, à 1h*; e na quinta-feira seguinte, às 12h* e às 20h*

A cantora, compositora e atriz mexicana faz um som que mistura pop, rock e jazz. Bem recebida pela crítica, Ximena foi indicada a importantes prêmios da música como ao Grammy Latino de 2008 em duas categorias (melhor artista revelação e melhor canção alternativa).

 

BOOMBOX NO ESTÚDIO com The Glammers – sexta-feira, dia 28 de setembro, às 15h*, com reapresentação à 1h* da mesma noite e na quinta-feira seguinte, às 12h* e às 20h*

Formado em 2007 na Escócia por um Syd Glammer (guitarrista e vocalista escocês), Rex Glammer (baterista francês) e She Glammer (baixista argentina), o trio indie mostrará aos telespectadores do Boomerang sucessos da carreira como "Messensheriff" e "Don't Lose It", que fizeram grande sucesso na internet e o novo single "Six Hours Later", primeira faixa do disco de estreia da banda.

 

ESTREIA DE FILME DE SETEMBRO – GRETA (Idem, 2009, classificação indicativa 12 anos)  – sábado, dia 22 de setembro, às 15h*

O filme, com Hillary Duff no papel-título, conta a história de uma garota de 17 anos cuja vida está de cabeça para baixo. Sua mãe acaba de se casar pela terceira vez, seu pai cometeu suicídio e ela, totalmente rebelde, se mudou para a casa dos avós maternos, Katherine e Joseph. E ainda decide que também vai se matar... Mas, quando se apaixona pelo cozinheiro de um restaurante local, que acaba de sair de uma instituição para menores, a situação muda. Cercada por críticas e insatisfeita com sua vida, Greta planeja se suicidar durante um passeio de barco – um plano que não somente trará verdades à tona como também marcará e mudará a vida de todos para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado