OSKAR METSAVAHT ENCONTRA RAQUEL IENDRICK EM ASPEN

Estilista estava de férias com a família no Colorado

 

Oskar Metsavaht e família com Raquel Iendrick/Divulgação OFF

 

Na próxima quarta-feira, dia 22, às 22h30, no canal OFF, vai ao ar o episódio de 'Snow Camp', onde a snowboarder Raquel Iendrick encontra com o médico e estilista Oskar Metsavaht, acompanhado de sua família, em Aspen, no Colorado.

 

Neste episódio, Raquel Iendrick visita um enorme resort que fica entre quatro montanhas, com diferentes snowparks. Em uma das montanhas, Raquel encontra com o médico e estilista brasileiro Oskar Metsavaht, acompanhado de sua família. Raquel treina com os dois filhos de Oskar nos mais variados obstáculos, como quarter pipe, caixas anguladas, canos e corrimãos. Oskar fala sobre sua preferência pelos resortes do Colorado, em especial Aspen, devido à neve seca pela baixa umidade e distância do mar. Raquel descobre que Oskar Metsavaht é conhecido como o "embaixador do snowboard" para os brasileiros que moram em Aspen. A paixão de Oskar pelo snowboard deu origem a uma trilogia de documentários estrelada e produzida pelo próprio, acompanhado de seu irmão, Leonardo.

 

Snow Camp - Em Snow Camp, Raquel Iendrick leva o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo. A segunda temporada se passa no Colorado, Estados Unidos, e na Argentina, em Ushuaia, onde Raquel fez contato com atletas das mais variadas nacionalidades para um programa intensivo de snowboard.

Canal OFF

Snow Camp – 2ª temporada – Episódio 5

Quarta, dia 22 de agosto, às 22h30

Alternativo: sábado, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado