Outback e PlayArte promovem lançamento do filme “Outback - Uma Galera Animal”

Imagens

Realizadas nos restaurantes Outback e nos cinemas participantes, ações promocionais darão ingressos do filme e pratos do menu infantil

A rede Outback Steakhouse, em parceria com a PlayArte, realizará duas ações promocionais para comemorar a chegada do filme "Outback - Uma Galera Animal" aos cinemas do Brasil no dia 17 de agosto. As promoções levarão os consumidores do Outback aos cinemas e vice-versa.

Com a promoção "Outback com Cinema", na compra de um prato do menu infantil da rede, as crianças serão presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a "Promoção Animal" presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme – nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte - com um vale que dará direito a um prato do menu infantil do Outback.

Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é valido mediante compra de um prato principal até o dia 13 de setembro de 2012.

O filme
Dos mesmos animadores de "Garfield - O Filme" e "O Mar Não Está Pra Peixe", "Outback - Uma Galera Animal" conta a história de um raro coala branco, Johnny, que, mesmo acostumado à sua vida de atração turística em um parque de diversões, decide trocar a tranquilidade do lugar pela vida selvagem. Uma virada cheia de aventura e emoção. Na empreitada, Johnny conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish.

Outback
Outback é a região desértica da Austrália que inspirou o nome da famosa rede de restaurantes e agora o título do filme da PlayArte. A região representa cerca de dois terços da área total do país, é marcada pela presença de cangurus e coalas em sua fauna e possui boa parte da sua extensão coberta por uma areia grossa e avermelhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado