Personagens reais no truTV são presos que sonham com a liberdade


Atrações SALA DE ESPERA DO INFERNO e especial SAN QUENTIN SEM TRAVAS são algumas das estreias em agosto

 

O canal truTV apresenta em agosto dois novos programas com experiências emocionantes da vida real. Dentro do especial ATRÁS DAS GRADES, ao canal reúne histórias que acontecem dentro das penitenciárias e o dia a dia dos prisioneiros que sonham com sua liberdade. São eles: SAN QUENTIN SEM TRAVAS, SALA DE ESPERA DO INFERNO, DIÁRIOS DA PRISÃO e MULHERES NO CORREDOR DA MORTE.

 

Especial SAN QUENTIN SEM TRAVAS – Quarta-feira, 15 de agosto, às 22h*

San Quentin, na Califórnia, possui uma penitenciária conhecida como uma das mais terríveis dos Estados Unidos. Lá será o cenário deste especial, SAN QUENTIN SEM TRAVAS (San Quentin Unlocked), que conta com 30 dias de intensidade máxima da rotina de homens e mulheres condenados à prisão perpétua.

 

Estreia SALA DE ESPERA DO INFERNO  Todas as quartas, a partir de 15 de agosto, às 21h*

A atração SALA DE ESPERA DO INFERNO (County Jail), que visita algumas das mais rigorosas e violentas instituições carcerárias dos Estados Unidos, explora o instinto de sobrevivência dos prisioneiros, que são obrigados a conviver frequentemente com ameaças e tensão.

 

Estreia DIÁRIOS DA PRISÃO  Todas as quartas, a partir de 22 de agosto, às 22h*

As mulheres presidiárias também são capazes de machucar e até matar. Em DIÁRIOS DA PRISÃO (Prision Diaries) é revelado o lado mais emotivo das mentes criminosas. A série traz depoimentos de mulheres que abrem seus casos de amor que terminaram em crimes brutais, com histórias de traição e assassinato.

 

Estreia MULHERES NO CORREDOR DA MORTE  Todas as quintas-feiras, a partir de 23 de agosto, às 21h*

MULHERES NO CORREDOR DA MORTE (Women on Death Row) acompanha a vida de três mulheres que estão no corredor da morte. Enquanto esperam seu destino, as prisioneiras relembram as histórias que as levaram a cometer o terrível crime do assassinato. O programa expõe os aspectos passionais e as contradições emocionais que motivaram cada uma dessas personagens reais.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado