PRIMEIRA TEMPORADA DE “LAID” CHEGA AO BRASIL ATRAVÉS DO GLOBOSAT HD

 

·         Minissérie estreia quinta-feira, dia 16, às 22h30

     

·         Primeira temporada conta com seis episódios

 

·         Comédia de humor negro gira em torno de Roo McVie e as misteriosas mortes de seus ex-namorados

Globosat HD estreia nesta quinta-feira, dia 16, às 22h30, a primeira temporada da comédia "Laid". Com seis episódios, a trama acompanha Roo (Alison Bell), uma jovem solteira de 29 anos que trabalha na área de marketing de uma empresa que comercializa produtos de soja. Sua rotina muda quando descobre que três ex-namorados morreram de maneiras trágicas. Ela então tenta descobrir alguma relação entre as mortes e evita se apaixonar por um colega de trabalho para que ele não tenha o mesmo fim trágico.

Quando seu primeiro ex-namorado morre, Roo não sabe como agir. Afinal, ela preferia esquecer a existência dele. Roo deve ir ao funeral e elogiar o ex para seus parentes? Para ela é o suficiente para reviver alguns de seus mais obscuros momentos sexuais. Quando o segundo também encontra o mesmo destino ela começa a pensar um pouco mais, e com a morte do terceiro tudo fica mais estranho. É algo apenas de sua imaginação ou ela deve encarar o fato de que todos os homens com quem ela dormiu estão morrendo?

O que isso significa para os relacionamentos futuros? Ela pode ir para a cama com seu novo e emocionante namorado Charlie ou ele acabará sendo mais uma na lista de mortes? O tempo é essencial para Roo e ela está convencida de que vai encontrar um destino moral no seu aniversário de 30 anos se não quebrar esse padrão. "Laid" é uma comédia de humor negro envolvendo a conturbada vida de Roo McVie. Uma história de amor, amizade e amadurecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado