Programa Fashion Stamp estreia no Canal E! com "pílulas de moda"

Temporada vai apresentar um entrevistado por programa para abordar temas sobre moda, beleza e comportamento

Dicas de moda, comportamento, estilo, tendências e cobertura dos principais assuntos sobre o universo fashion serão os temas dos novos encontros do Programa Fashion Stamp com os profissionais mais desejados da moda.

A nova temporada do Programa está sendo exibida no Canal E! em formato de "pílulas fashion", às terças e quintas entre 18h45 e 19h e aos sábados entre 15h e 17h. "Em cada programa temos um entrevistado para discutir um tema sobre moda, dar dicas para os telespectadores, além de passo a passos com especialistas de maneira interativa e informal", explica a idealizadora e apresentadora do Fashion Stamp, Thais Lee.

Entre os destaques do Programa está o quadro "Desafio Fashion". Exibido apenas aos sábados, o quadro tem por objetivo selecionar garotas que têm dúvidas na hora de se vestir, seja em uma ocasião de trabalho, balada, cinema, barzinho, entre outras. "A proposta é que a participante apresente três situações em que tenha mais dificuldade na hora de se vestir. Ela receberá dicas de looks usando as próprias peças", afirma Thais Lee.

O novo quadro é realizado em formato de reality show, no qual cada candidata participa de uma "série" composta por quatro programas, sendo três deles de dicas de moda, cabelo e maquiagem.

Entre os nomes da moda que estão participando desta temporada estão: Arlindo Grund, Norma Mendes, Rosman Braz, Duda Molinos, Solange Frazão, Carla Lamarca, Francisco Ventura, Lele Saddi, Robert Estevão, Sandro Borges, entre outros.

O Programa é transmitido pelo Canal E!. É possível ainda acessar e assistir o programa através do portal www.fashionstamp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado