Rádio Atlântida RS e Kzuka promovem Green Valley Gramado 2012

Festa de música eletrônica ocorre neste sábado (18) no Serra Park. Programa Sônica, da Atlântida, transmite os shows para o RS e SC

 

Pelo terceiro ano consecutivo a Rádio Atlântida e o Kzuka sobem a Serra Gaúcha durante o 40º Festival de Cinema de Gramado para promover a festa de música eletrônica Green Valley Gramado 2012. No próximo sábado (18), os portões do Serra Park (Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros), em Gramado, estarão abertos a partir das 22h. Ao longo da noite, as atrações André Sarate, Federico Barco, Projeto JetLag, Life Is a Loop, Gui Boratto e o português Diego Miranda vão entreter o público. Por meio do programa Sônica, da Atlântida, os comunicadores e DJs Rodrigo Reis e Alexandre Costa vão transmitir os shows para Rio Grande do Sul e Santa Catarina diretamente do local, das 21h às 5h.

 

Aos moldes do que o club apresenta em sua sede em Santa Catarina, além de uma apresentação cinematográfica de som e luz, estarão disponíveis na estrutura do evento os espaços de pista, área VIP e backstageO local tambémcontará com um estacionamento para mais de 4 mil carros.

  

Ainda estão disponíveis ingressos do 4º lote e as últimas mesas para o backstage do evento, que podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda:

 

Lojas Trópico

Porto Alegre (Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, BarraShoppingSul, Praia de Belas, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Wallig, Shopping Total); Canoas (Canoas Shopping); São Leopoldo (Bourbon Shopping); Caxias do Sul (Iguatemi Caxias e La Barra) e Gramado (Fancy Club Lounge).

 

Drogaria Mais Econômica

Canoas (Rua 15 de Janeiro, 129); Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 1927 e 2595); São Leopoldo (Rua Independência, 465); Novo Hamburgo (Av. Pedro Adams Filho, 5451); Gramado (Av. Borges de Medeiros, 2433/Loja 06 e Rua Salgado Filho, 301 Sala 1); Taquara (Av. Júlio de Castilhos, 2525); Tramandaí (Av. Emancipação, 965);Torres (Av. Jose Bonifácio, 471/ Sala 455); Bento Gonçalves (Rua Saldanha Marinho, 290 - Loja 01/02); Lajeado(Rua Júlio de Castilhos, 730); Campo Bom (Av. Brasil, 2998); Sapiranga (Av. João Corrêa, 854); Santa Maria (Rua do Acampamento, 93) e Farroupilha (Rua Pinheiro Machado, 151/ Loja Térreo).

 

A classificação indicativa da festa é de 18 anos. A realização do evento é da Green Valley e do Fancy Club Lounge.

 

Green Valley

O Green Valley, club de Camboriú, localizado no litoral de Santa Catarina, é considerado atualmente o 2° Melhor Club do Mundo pela revista britânica de música eletrônica DJ MAGPara mais informações, acesse o sitewww.greenvalley.art.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado