SEGUNDA TEMPORADA DE “CODE 37” ESTREIA NO GLOBOSAT HD NESTE DOMINGO, DIA 2


·         Inspetora de polícia Hannah Maes encara a realidade dos crimes contra a ordem pública e busca vingança pessoal

·         Série belga tem treze episódios

·         Primeiro episódio vai ao ar domingo, dia 2, às 22h


Neste domingo, dia 2, às 22h, o Globosat HD estreia a segunda temporada de "Code 37". Com treze episódios, a série policial belga acompanha a inspetora de polícia Hannah Maes (Veerle Baetens), que opta por encarar a dura realidade do artigo 37 do Código Penal da Bélgica: crimes contra a ordem pública. Jovem, obstinada e motivada, Hanna ocupa uma alta posição no seu departamento e está destinada a um cargo de liderança na Polícia Federal. Para a surpresa de todos, ela pede transferência para o esquadrão de Ghent, que atua no combate ao tráfico, prostituição, pornografia e jogos ilícitos. Lá mergulha no submundo dos crimes contra a ordem pública e permanece determinada, mas respeitando vítimas e infratores. 
Chefe de uma tradicional equipe de homens, entre eles o policial da velha guarda Charles (Marc Lauwrys), o machão Bob (Michäel Pas) e Kevin (Gilles De Schryver), um jovem especialista em TI, Hannah não deixa os detetives exatamente felizes com sua chegada e tampouco está preocupada com isso. Depois de muitas tentativas e erros, a jovem inspetora conquista o respeito de seus colegas nesse reduto primordialmente masculino. Sob a liderança dela, o esquadrão se torna uma equipe unida, redescobrindo sua paixão e seu espírito de luta. 
Logo, fica evidente que a decisão de Hannah Maes de trabalhar na equipe de Ghent tem motivo. Ela busca uma vingança pessoal e procura superar alguns traumas do passado. Hannah acredita que, na verdade, não existem arquivos mortos. Para ela, alguns policiais é que param de investigar cedo demais. 
RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Episódio 1 - "Sleep well" – Dirk Nielandt
Magda Reyniers, uma senhora de 74 anos que mora só, resolve trocar todas as fechaduras e trancas das portas e janelas da casa. Hannah Maes e sua equipe recebem uma denúncia de um agente dizendo que Magda fora vítima de um intruso que a violentou. Mas quando Hannah vai falar com a senhora, ela nega tudo. Seria tudo fofoca? Estaria alguém com ciúmes da velha? Ou há realmente algo de errado?
Episódio 2 - "Black Diamond" – Hola Guapa
Em um hotel de luxo, o empresário Leo Vervliet é espancado. Quando aparecem indícios de que ele passara uma noite com uma garota de programa de luxo, Hannah assume as investigações. Será que o encontro sexual gerou o problema? Será que Vervliet teve de pagar pelas agressões que cometeu contra mulheres? Ou será que a família dele tem algo a esconder?
Episódio 3 – "Second chance" – Charles De Weerdt
Uma foto de David Verhaeghe, um garoto de 13 anos, nu é encontrada no computador de um pedófilo. David é questionado sobre a foto, mas recusa-se a falar. A equipe descobre que um pedófilo condenado, que fora recentemente libertado da cadeia, mora próximo a ele no mesmo bairro. Quando descobre-se que o homem mora no mesmo prédio que a filha e os netos de Charles, as coisas ficam fora de controle... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado