SETEMBRO NO GLOBOSAT HD TEM ESTREIA DE “THE SLAP” E NOVOS DOCUMENTÁRIOS

 

·         Minissérie australiana "The Slap" foi sucesso de crítica em seu país e na Inglaterra

     

·         Globosat HD estreia segunda temporada de "Code 37" e "Laid"

 

·         "A Mata Atlântica e Os Ciclos da Vida" e "A Árvore da Música" são alguns dos documentários programados

 

Produzida na Austrália e sucesso de crítica no país e na Inglaterra, a minissérie "The Slap" chega ao Brasil em setembro através doGlobosat HD. Durante o mês o canal em alta definição da Globosat também estreia "The Field of Blood", a segunda temporada de "Code 37" e "Laid" e os documentários "Shamwari – A Wild Life", "A Mata Atlântica e Os Ciclos da Vida""A Árvore da Música""Lightning Reloaded", "The Storks of the Luangwa""Ants Nature Super Power" e "Architects of Change".

No quesito séries e minisséries, no domingo, dia 2, às 22h, vai ao ar a segunda temporada de "Code 37", série policial que acompanha uma equipe liderada por uma bela e competente detetive na solução de crimes que acontecem na cidade belga de Gent. Na terça-feira, dia 11às 22h, começa "The Slap", analisando os costumes e a moral da classe média contemporânea. Baseado no romance de Christos Tsiolkas ela traça as repercussões devastadoras de um único evento com um grupo de familiares e amigos. Durante um churrasco um homem dá um tapa em uma criança que não é seu filho. Os pais do garoto ficam tão ofendidos com a situação que chamam a polícia e levam o homem ao tribunal. Amigos e familiares precisam tomar partido, um primo é forçado a testemunhar contra o outro, casais se veem em meio ao fogo cruzado e crenças, valores e relacionamentos são postos a teste.

Na quinta-feira, dia 20, às 21h, estreia o suspense "The Field of Blood", sobre a jornalista Paddy (Jayd Johnson) e seu envolvimento em um caso de assassinato, visto por ela como uma oportunidade na sua vida profissional. Na semana seguinte, dia 27, às 22h30, começa a segunda temporada da comédia "Laid", continuando a história de Roo, uma jovem de 29 anos que tem a sua rotina mudada drasticamente quando descobre que três ex-namorados morreram de maneiras trágicas.

Entre os documentários na terça-feira, dia 4, às 23h vai ao ar "Lightning Reloaded", sobre raios e relâmpagos. O programa mostra novas tecnologias utilizadas nos estudos do fenômeno e também a história dessa ciência nos Estados Unidos. Dois cientistas brasileiros explicam seus métodos de estudo e apresentam a tecnologia utilizada no Brasil. No dia seguinte, quinta-feira, 5, às 21h, vai ao ar o documentário de Fernão Mesquita e Tulio Schargel "A Mata Atlântica e Os Ciclos da Vida", exibindo com um grau inédito de detalhe e realismo o rico ecossistema onde morte e transformação são o princípio de novas formas de vida.

Terça-feira, dia 11, às 23h, entra na grade "The Storks of the Luangwa", apresentando as cegonhas do Lago Luangwa, na Zâmbia. No dia seguinte, quarta-feira, 12, às 23h, estreia "Shamwari - A Wild Life", oferecendo aos telespectadores a oportunidade de viver o sonho africano enquanto as câmeras acompanham o trabalho de um grupo especial de pessoas cujo escritório são 45 mil hectares de selva virgem, repleta dos animais mais incríveis do mundo. Suas casas estão rodeadas por cercas elétricas, única maneira de manter os leões e elefantes fora.

No mesmo dia, às 21h vai ao ar "A Árvore da Música", documentário que trata da relação interdependente entre a madeira do pau-brasil e instrumentos de música clássica. Terça-feira, dia 18, às 23h, o canal exibe "Ants Nature Super Power", programa com imagens surpreendentes sobre o mundo secreto das formigas, seres que habitam o planeta há anos, possuem códigos de comunicação, senso de hierarquia, fazem guerras e administram medicamentos. Na segunda-feira, dia 24, também às 23h, vai ao ar "Architects Of Change", uma série de documentários sobre casos bem-sucedidos de empreendedores pioneiros em criar novos modelos para o desenvolvimento econômico e social, preservando o meio-ambiente. São agricultores, químicos, arquitetos, médicos e negociantes de diferentes partes do mundo buscando e praticando soluções inovadoras para reagir às diversas ameaças ao futuro do planeta e da humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado