SHOW DO NOVO CD TRAZ BETO KAISER DE VOLTA

Depois de um tempo afastado dos palcos, Beto Kaiser volta aos estúdios,

grava um álbum de inéditas e faz show de lançamento no próximo dia 16 de agosto

 

 

GUITARRISTA - Morando há mais de 30 anos no Recife, o guitarrista carioca Beto Kaiser logo se apaixonou pela terra natal de Robertinho de Recifee do Galo da Madrugada (onde o músico tocou por vários anos no trio elétrico principal). E foi justamente essa paixão que motivou as composições de"Seu Serafim, Profissão Herói", seu novo CD autoral.

 

ÁLBUM - A gravação e mixagem aconteceram nos Estúdios Casona (PE) e a masterização ficou por conta da KevorKian Mastering (EUA). Mas o disco foi todo composto, produzido e distribuído pelo próprio Beto Kaiser, que em seu estilo próprio de composições musicais (com influências constantes de Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan) aposta no bom gosto da escolha dos timbres e na harmonia (em detrimento do excesso de técnicas e notas musicais).

 

MÚSICAS – Assim, as 10 faixas do novo CD instrumental de Beto Kaiser trazem rocks, baladas e blues inéditos, inspirados no pai ("Seu Serafim"), na mãe ("Doce Mar") e no irmão ("O Negão"); na saudade de várias coisas que já não existem mais no Recife (o refrigerante "Fratelli Vita", o trem urbano "Maxambomba" e o cachorro "Beethoven"); em amigos queridos ("Seu Guezim""Los Hermanos" e "Azul Marinho"); e em uma linda praia do litoral sul pernambucano ("Itapuama").

 

SHOW - Os mesmos músicos que participaram da gravação do CD (Estúdio Casona) formam a banda MUCICA, que acompanhará o guitarrista Beto Kaiser no show de lançamento: com Ebel Perrelli na bateria e Jansen Mendonça na guitarra-base, além de Gustavo Bigode e Sérgio Eduardo(irmão de Beto) dividindo o baixo. As cortinas do Teatro Barreto Júnior (no Pólo Pina, em Recife) serão abertas pontualmente às 20h, para os amantes da boa música ao vivo, na próxima quinta-feira 16 de agosto.

 

SERVIÇO:

SHOW DO GUITARRISTA BETO KAISER

(lançamento do CD "Seu Serafim, Profissão Herói")

Teatro Barreto Júnior – Pina

Qui 16-ago | 20h

Ingressos a R$ 10 e R$ 5 (meia entrada)

*mais informações no site www.seuserafim.k6.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado