SKY patrocina o show de Maroon 5 em São Paulo

Concurso cultural levará cinco ganhadores para curtir o show e dois sortudos conhecer a banda; 


• Operadora terá uma série de atividades para o público do show em espaços 
montados no Arena Anhembi. 



A SKY Live, plataforma de música esporte e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocina, dentro do projeto Live Music Rocks, o show de São Paulo da turnê Hands All Over Tour, da banda Maroon 5, no dia 26 de agosto, no Arena Anhembi. 

A operadora promoverá concurso cultural no Facebook (SKY Brasil). Para participar o internauta deverá responder à pergunta "Por que você merece ir ao Live Music Rocks assistir ao show do Marron 5 da pista premium?" As cinco respostas mais criativas serão premiadas e cada vencedor poderá levar um acompanhante para assistir ao show da pista premium, com despesas de hospedagem e passagem por conta da SKY. Além disso, o autor da melhor frase e seu acompanhante poderão conhecer integrantes do grupo nos bastidores. A participação no concurso pode ser feita entre 16 e 22 de agosto, na fan page da SKY www.facebook.com/SKYBrasil


SKY Live no Arena Anhembi
A operadora montará na pista Premium uma tenda onde o público poderá participar de um Quiz Musical em que o participante deverá acertar música a que está tocando entre quatro opções disponíveis. Quem participar do game poderá ganhar prêmios na medida em que for acertando os nomes das músicas. 

Na área de pista do Arena Anhembi, a SKY montará o "Lounge SKY Live" com uma cabine para produção de fotos com cenários e assessórios inspirados no clipe "Moves Like Jagger" para personalizar as fotos que serão disponibilizadas na hora para os fotografados e, posteriormente, também no Facebook da SKY.
Outra novidade será o serviço gratuito de transfer exclusivo para assinantes da SKY que já compraram ingressos para assistir ao show. As saídas ocorrerão de hora em hora, das 17h às 21h e com retorno entre as 23h e 1h, partindo do Hotel Intercontinental, na Alameda Santos. O estacionamento é gratuito no local. Para aproveitar esse serviço, o assinante deve apresentar uma fatura SKY, um documento com foto e o ingresso. O cliente ainda terá direito a um acompanhante.

E para aqueles que ficarem sem bateria durante o show, a SKY instalará cabines de recarga de celular em pontos estratégicos do Arena Anhembi.

Plataforma SKY Live
O patrocínio da SKY ao show de São Paulo da banda Maroon 5 faz parte da plataforma SKY Live, que reúne todos os patrocínios culturais e de entretenimento realizados pela SKY. Em abril deste ano, a operadora anunciou o lançamento da plataforma com um acordo com a Planmusic e XYZ Live e, em maio, incluiu também a TIME FOR FUN na parceria. A plataforma SKY Live também patrocina todos os shows da banda Jota Quest, que dá continuidade ao projeto iniciado pela SKY em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", projeto que comemorou os 15 anos de existência do grupo. Em junho uma série de projetos com concertos e shows gratuitos de música clássica, em parceria com a Art Invest, foi incluído na plataforma. 

Outras ações de patrocínio da SKY
Nos últimos sete anos, a SKY vem patrocinando projetos como o Rock in Rio, a turnê "Mulheres Brasileiras", com a cantora Vanessa da Mata, a série de concertos eruditos "Música no Masp", a turnê "25 Anos de Rock", dos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso, festejos Juninos em diversas cidades do Nordeste, o Festival Amar Amado, pelo centenário do escritor Jorge Amado e o evento em devoção ao Divino Pai Eterno, em Goiás. Além disso, a operadora patrocina equipes de vôlei, basquete e Stock Car. 


SERVIÇO
LIVE MUSIC ROCKS
Maroon 5
São Paulo - 26 de agosto 
Abertura: Javier Colon
Convidado especial: Keane
Local: Arena Anhembi
Classificação etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado