SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2012 traz belas modelos e cenários paradisíacos para a tela da TNT

 

Bastidores da edição especial mais aguardada do ano

será apresentado no primeiro dia de setembro, à 0h15*

 

As mulheres mais bonitas do mundo estarão na tela da TNT durante o mês de setembro. O canal apresenta com exclusividade no Brasil o especialSPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2012, uma das atrações mais aguardadas do ano, que mostra os bastidores das seções de fotos de tirar o fôlego, realizadas para a edição anual da revista esportiva americana, sempre recheada com belas modelos de biquíni e cenários exóticos. O programa vai ao ar no dia 1º, sábado, à 0h15*.

 

A SPORTS ILLUSTRATED publica seu número especial de roupas de banho desde 1964 e, desde então, se tornou referência tanto no mundo da moda quanto entre os apreciadores da beleza feminina e de locais paradisíacos. Entre os destaques deste ano estão a modelo israelense Bar Refaeli, em uma seção especial ao lado dos atletas Michael Phelps, Rafael Nadal e Chris Paul, além da top brasileira Izabel Goulart, posando no Panamá. A escolhida para a capa dessa edição foi a modelo de 19 anos Kate Upton, que havia sido nomeada a Novata do Ano na edição anterior.

 

A TNT apresenta SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2012 no sábado, dia 1º de setembro para domingo, dia 2 de setembro, à 0h15*. Com reapresentações na quarta-feira, 5 de setembro, às 21h*, quarta-feira, 12 de setembro, à 0h15* e sábado, 15 de setembro, às 16h55*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado