TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL CLUBE DO MEDO

Histórias macabras, cheias de mistérios e maldições, invadem a programação do Telecine Action, de 10 a 12 de agosto, no Especial Clube do Medo. A cada dia, o canal exibe dois thrillers em sequência, a partir das 20h. 


Gritos Mortais, dirigido por James Wan, abre a programação no dia 10, às 20h15. No filme, Jamie e Lisa acabaram de se casar. Após receberem um presente misterioso, Lisa morre. Jamie fará de tudo para encontrar o responsável e desvendar os segredos que envolvem uma antiga maldição.

Em seguida, às 22h, é a vez de Espelhos do Medo, suspense de Alexandre Aja. Após perder o emprego, o ex-policial Ben aceita trabalhar como vigia de uma antiga loja incendiada. Mas o lugar esconde mistérios por trás de seus espelhos, fazendo Ben e sua família correrem perigo. O longa é uma refilmagem de Espelho (2003), de Sung-ho Kim.

No dia 11, às 20h05, vai ao ar Wolf Creek – Viagem ao Inferno, com direção de Greg McLean. Um grupo de jovens mochileiros viaja para o deserto da Austrália de carro, mas ele quebra dentro do Parque Nacional. Quando encontram um morador local, acham que estão salvos, mas descobrem que estão nas mãos de um psicopata.

Às 22h, é a vez de Aliens Vs. Predador 2, da dupla Colin Strause e Greg Strause. Sequência do grande sucesso Aliens x Predador, o longa marca a estreia dos irmãos Strause como diretores de cinema. Uma criatura híbrida mata a população de uma pequena cidade e produz diversos filhotes. Um predador solitário chega para conter a infestação e começa uma perigosa guerra. Todos os humanos que estão no meio se tornam vítimas da carnificina.

[REC] – Possuídos, de Paco Plaza e Jaume Balagueró, tem exibição marcada para o dia 12, às 20h20. No filme, pessoas em quarentena estão presas dentro de um prédio. Não há informações sobre o que acontece lá dentro, mas tudo está sendo filmado por uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. Um grupo de policiais decide invadir o local, mas ninguém sabe o que os espera.

O Último Exorcismo, de Daniel Stamm, encerra o especial do Telecine Action, às 22h. O Reverendo Cotton Marcus é chamado para exorcisar filha do fundamentalista Louis Sweetzer. Por ser seu último exorcismo, ele permite que seja filmado. Mas o ritual foge do controle e acaba colocando a vida de todos em risco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado