Torrey Devitto de "The Vampire Diaries" e "Pretty Little Liars" é a primeira convidada da "Bloodlines Convention"




A produção da "BloodLines Convention" anunciou a primeira convidada da convenção com os atores da série "The Vampirie Diaries", que acontecerá em São Paulo em junho de 2013.
 
Virá ao Brasil a atriz Torrey Devitto, que vive a Meredith Fell no seriado, uma médica humana que odeia perder pacientes e tende a beber enquando ela atende. 
 
A personagem sempre usa o sangue de vampiros para salvar os seus pacientes. Enquanto adolescente, Meredith foi adotada por Brian Walters, que mais tarde se tornou médico-legista e também membro do Conselho dos Fundadores. Ela foi abandonada por Brian na Ponte Wickery, depois de dua formatura e nunca o perdoou.
 
Na vida real, Torrey namora o ator Paul Wesley, que também atua em "The Vampire Diaries". Na série, ele dá vida ao personagem Stefan Salvatore.

Torrey Devitto também faz parte do elenco do seriado "Pretty Little Liars"
 
A "BloodLines Covention" será nos dias 22 e 23 de junho, no Hakka Eventos, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos através da Ticket For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=ESEH0000022BL) e F2B (https://f2link.f2b.com.br/bloodlines). 
 
O primeiro lote "Mystic Falls All Acess", que custa R$ 1250, já está esgotado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado