Universal Channel estreia a segunda temporada de Grimm no dia 17 de setembro

Novo ano da série traz Josh Stewart ('Batman: O Cavaleiro das Trevas'), Mark Pellegrino ("Lost"), entre outras participações especiais, além de revelações e novos mistérios

Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 17 de setembro, segunda-feira, às23h, a segunda temporada de Grimm, com a exibição do episódio "Bad Teeth". O novo ano da série começa com a revelação de uma mulher misteriosa que surge na casa de Nick (David Giuntoli) e do mistério de Juliette (Bitsie Tulloch), que poderá ou não acordar do sono profundo em que caiu após ser enfeitiçada por Adalind (Claire Coffee). Além disso, está confirmada a participação especial de Alice Evans(102 Dálmatas), Maddie Hasson ("The Finder"), Josh Stewart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Mark Pellegrino ("Lost").

O segundo ano da série estreou nos Estados Unidos no dia 13 de agosto e foi o programa mais visto em seu horário de exibição, em todos os targets, sendo assistido por mais de 5,6 milhões de telespectadores. 

Episódio "Bad Teeth"

Em "Bad Teeth", Nick (David Giuntoli) encontra Akira Kimura (Brian Tee), um dos responsáveis pela morte de seus pais, e começam a lutar. Depois, uma misteriosa mulher surge e faz uma grande revelação ao detetive. Na sequência, a polícia chega e ela desaparece na escuridão da noite.

Na manhã seguinte, Nick e Hank (Russell Hornsby) recebem um chamado para investigar o brutal assassinato de dois homens em um container que estava trancado em um navio estrangeiro.

Ao mesmo tempo, Juliette (Bitsie Tulloch) é internada no hospital, e Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam descobrir por que ela entrou em coma. Já Hank fica alerta durante a madrugada em casa e tem pesadelos com as coisas estranhas que viu.

Sobre a série

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Nick tem como desafio proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro Hank Griffin (Russell Hornsby) dos aterrorizantes seres mitológicos que colocam em risco a humanidade. Tudo, porém, sem poder revelar seu segredo. Com a ajuda de seus amigos, as criaturas Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Truner), o detetive precisa salvar as pessoas que o cercam enquanto encara todo o mal existente de tempos antigos, inclusive de linhagens reais. Nick desenvolve cada vez mais suas habilidades e passa a se questionar sobre o passado quando, inesperadamente, encontra sua mãe (Elizabeth Mastrantonio), também descendente de Grimm, pois pensou que tivesse sido vítima de um acidente de carro, assim como seu pai.

Na primeira temporada, Nick aprendeu mais sobre o universo Grimm e enfrentou grandes desafios. Além disso, durante os trabalhos de investigação, lidou com diversas criaturas, estreladas por Nana Visitor, Patrick Fischler, Jaime Newman, Claudia Christian, Amy Acker, Titus Welliver, Danielle Panabaker, Josh Randall, David Zayas, Tom Wright, Roger Bart, Brian Tee e Bree Truner, que entrou para o elenco fixo da série.

Produzida pela Universal Television e Hazy Mills, Grimm mostrará o lado sombrio dos contos de fadas e trará a teoria de que as criaturas descritas pelos autores não eram apenas fantasia. O tom sobrenatural da produção é fruto da expertise de David Greenwaltt, produtor de "Buffy - A Caça Vampiros", e Jim Kouf, um dos produtores executivos de "Ghost Whisperer". Kouf também é roteirista da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e Greenwaltt escreveu e dirigiu episódios de "Anos Incríveis". Ambos trabalharam juntos em "Angel".

A produção executiva da série é assinada ainda por Sean Hayes, Jack McFarland de Will & Grace. A série lhe rendeu o Emmy Awards de "Melhor ator coadjuvante em série cômica" em 2000 e seis indicações consecutivas ao Globo de Ouro. Hayes ganhou também o Screen Actors Guild Awards de "Melhor ator em série cômica" em 2001, 2002, 2003 e 2006, e o Teen Choice Awards em 2000, 2001 e 2004.

Curiosidade

Os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm são os responsáveis por grandes títulos infantis. De origem alemã, a dupla se dedicou durante toda a vida a estudar história e linguística. As obras dos Grimm ultrapassaram gerações e ficaram conhecidas no mundo todo. Algumas das mais famosas são: A Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e A Bela Adormecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado