Versão mobile do site da SKY ganha seção "Assine"

SKY lança nova seção de seu site adaptado para dispositivos móveis que permite fazer uma assinatura SKY;


• Versão mobile contêm ainda informações sobre Programação; serviços de Auto-atendimento; Compra Rápida; Gravação à Distância e VIVA SKY.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, amplia seu nível de interação com usuários de dispositivos móveis: a seção 'Assine' (assine.sky.com.br), permite fazer uma assinatura de um pacote da operadora via smartphones ou tablets

Com esse novo serviço o cliente pode conhecer os detalhes dos pacotes disponíveis e escolher o que preferir. Se o acesso estiver sendo feito via celular (android, iphone ou blackberry) o usuário será direcionado a uma ligação com o setor de Televendas para finalizar a compra. No caso do Ipad é possível concluir a compra via internet.

A versão mobile do site da SKY já possibilita aos usuários acessar por smartphones ou tablets a versão adaptada do site da SKY, tendo assim uma melhor experiência nestas plataformas. Além de adquirir pacotes, os assinantes da operadora encontram informações sobre Programação, Serviços de Auto-atendimento, como consulta a faturas, Compra Rápida, Gravação à Distância e têm acesso ao site do programa de relacionamento da operadora, o VIVA SKY, para saber o número de pontos acumulados e fazer um resgate. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado