Warner Channel homenageia os pais com seleção especial de filmes

 

Muita comédia e aventura garantem o entretenimento no dia 12 de agosto

 

Para comemorar o Dia dos Pais, o Warner Channel preparou uma seleção de comédias hilárias para que as famílias se divirtam nessa data especial. O WARNER MOVIES SPECIAL – DIA DOS PAIS vai ao ar no dia 12 de agosto, domingo, a partir das 15h30*.

 

O longa-metragem AMIGOS POR ACASO abre a programação às 15h30*, com o rapper Ice Cube no papel de um caçador de recompensas que ganha a vida prendendo pequenos criminosos. Um desses bandidos acaba de tirar a sorte grande na loteria, porém, perde seu bilhete em um antigo depósito. A dupla se une para recuperar o prêmio, mas se vê envolvida em uma verdadeira confusão ao testemunhar negociações de uma gangue de ladrões de diamantes. O diretor Kevin Bray já foi responsável pela direção de alguns episódios de diversas séries de sucesso, como SuitsThe Vampire Diaries, entre outras. O elenco também conta com a bela Eva Mendes.

 

Na sequência, às 17h40*, vai ao ar OS ALOPRADOS, comédia com o humorista Will Ferrell (Saturday Night Live, A Feiticeira e Melinda e Melinda), e o astro Woody Harrelson (Proposta Indecente, O Povo Contra Larry Flynt e Assassinos por Natureza). Na história, ambientada nos anos 70, eles representam uma dupla de amigos sem noção, que estão descontentes com o trabalho e querem mudar o rumo das coisas. Os dois entram para um time de basquete fracassado, que tenta se reerguer para emplacar na liga profissional NBA, causando uma série de situações cômicas.

 

Para fechar o especial, às 19h35*, será apresentado AGENTE 86, uma aventura baseada na famosa série para TV. O filme conta a história de um analista administrativo, interpretado pelo impagável Steve Carell (A Volta do Todo Poderoso, Pequena Miss Sunshine e O Virgem de 40 anos), que se transforma em agente secreto. Logo em sua primeira missão, o personagem recebe a tarefa de proteger o mundo dos planos de uma poderosa organização criminosa. Para isso conta com a ajuda de apetrechos tecnológicos e de uma bela agente interpretada por Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada e Alice no País das Maravilhas). O filme também traz Bill Murray no elenco.

 

Confira toda a programação:

 

Domingo, 12 de agosto

15h30* - AMIGOS POR ACASO (All About Benjamins, 2002, classificação indicativa 16 anos)

17h40* - OS ALOPRADOS (Semi-pro, 2008, classificação indicativa 12 anos)

19h35* - AGENTE 86 (Get Smart, 2008, classificação indicativa 12 anos)

 

**Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado