A boy band britânica The Wanted, que se apresenta no Brasil neste mês, é destaque no Eurochannel



 

Composta por Max George (24 anos), Siva Kaneswaran (24), Jay McGuiness (22), Tom Parker (24) e Nathan Sykes (19), The Wanted é a nova sensação da música britânica. Formada em 2010 depois do lançamento do single de estreia All Time Low, vem ganhando cada vez mais público e notoriedade dentro do mundo da música e da mídia e já alcançou o topo das paradas britânicas com a dançante Glad You Came.

 

O quinteto se apresentará no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, de 28 a 30 deste mês. Para mostrar aos brasileiros um pouco do talento dos garotos ingleses, no dia 23/9, domingo, às 21h30, o Eurochannel exibe o especial inédito The Wanted, com os hits de maior sucesso do grupo.

Tudo começou no final de 2009, quando os produtores Taio Cruz, Guy Chambers e Steve Mac realizaram audições para achar rapazes que tivessem a presença e o carisma necessários para formar uma boy band do peso de Take That ou a atual One Direction.

 

Lançado em 2010, o primeiro single All Time Low foi sucesso repentino nas paradas britânicas e alcançou o primeiro lugar da UK Singles Charts, permanecendo no Top 40 por 17 semanas. O mesmo não aconteceu com as músicas seguintes, como Heart Vacancy e Lose My Mind, que foi apresentada ao vivo pelos integrantes da boy band no programa musical X-Factor. Sem desanimar, em janeiro de 2011, o grupo anunciou que estava trabalhando no Battleground, segundo álbum de estúdio, ao lado, mais uma vez, de Steve Mac.

 

Mais uma vez, a primeira música do novo trabalho da banda, Gold Forever, não agradou tanto, embora tivesse conquistado a 3ª posição nas paradas britânicas. Mas tudo mudou quando Glad You Came estourou e estreou na primeira posição do iTunes do Reino Unido, permanecendo por duas semanas na primeira posição da UK Singles Charts.

 

Devido ao grande sucesso da música e da relevância que o grupo alcançou, The Wanted fez uma séries de shows no Reino Unido e rodou o mundo em turnê. No Brasil, em 2011, eles foram a atração de abertura do show do astro teen Justin Bieber, no estádio do Morumbi, em São Paulo. No mesmo ano, a banda foi indicada ao Brit Awards como Melhor Canção Britânica por All Time Low.

 

Aproveitando a maré de sorte, os rapazes realizaram, em junho deste ano, um show no Teatro Beacon, na cidade de Nova York, que foi transmitido ao vivo pelo canal de música FUSE. Nesse dia, aproveitaram para lançar o mais recente single, Chasing The Sun, que foi trilha sonora do filme A Era do Gelo 4 (2012).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado