‘A Confeitaria’ volta ao ar no Bem Simples

Uma das novidades desta temporada é a estreia de Bruna Di Tullio na condução do programa


Agora conduzido pela confeiteira por hobby Bruna Di Tullio, a segunda temporada de 'A Confeitaria' entra no ar no dia 8 de outubro, às 21h15, no Bem Simples, da Fox International Channels. Ela e um grupo de seis confeiteiros e padeiros ensinam passo a passo receitas clássicas e modernas, além de técnicas e preparos básicos da confeitaria brasileira, trazendo essa deliciosa arte para a mesa do dia a dia. São dois episódios inéditos por semana: segundas e quartas às 21h15.

 

Bruna Di Tullio conta que, apesar de não ser especialista, já fez alguns cursos de gastronomia e confeitaria, mas seu talento culinário vem de família. "Minha primeira e principal mestra é minha avó. Cozinheira de mão cheia, ela sempre me ensinou truques, receitas e é a responsável por esta paixão pelos doces", revela.

 

O grupo de especialistas de 'A Confeitaria' é formado por Rogério Shimura, Diego Lozano, Karoline Scorzato, Renata Sereguetti, Joyce Galvão e Lucas Corazza. Durante o programa, eles mostram, através de seções, como os telespectadores podem se tornar verdadeiros confeiteiros.

 

O programa possui, ao todo, doze diferentes seções para agradar todos os gostos. Uma delas, por exemplo, ensina como fazer doces clássicos da confeitaria brasileira e internacional.  Outra, nomeada como 'Meu Primeiro Doce', é dedicada aos principiantes. Partindo de um doce comprado, os telespectadores podem aprender rapidamente a fazer um doce diferente.

 

Também há receitas para os pais brincarem com seus filhos e produzirem guloseimas saudáveis, para quem está de dieta, para quem quer presentear alguém, para quem não tempo e para quem quer aprender a fazer bons recheios.

A apresentadora afirma que se vê como representante do telespectador. "Tento sempre fazer as perguntas para os meus colegas de acordo com o que acredito que a dona de casa ficou com dúvidas ou penso em um profissional da área que queira melhorar o seu negócio", diz Bruna.

 

Para Paulo Franco, Vice-presidente Sênior de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil, a chegada de Bruna Di Tullio faz jus ao conceito do canal de faça você mesmo. "Como não é especialista, ela é a prova de que qualquer pessoa pode aprender as receitas apresentadas durante o programa", afirma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado