A&E estreia segunda temporada de The Killing

 

Domingo, 23/9, é uma data especial para os fãs The Killing, série baseada no thriller dinamarquês Forbrydelsen, sobre a investigação do assassinato da jovem Rosie Larsen, sob o ponto de vista da polícia, da família da vítima e dos suspeitos.

 

Nesse dia, o A&E estreia a segunda temporada da série e logo no primeiro episódio os protagonistas buscam encontrar respostas para os mistérios que ficaram sem resolução. Sarah Linden (Mireille Esnos) começa a desconfiar de Stephen Holder (Joel Kinnaman) porque acredita que ele tenha produzido falsas evidências contra Darren Richmond (Billy Campbell). Decidida a provar a inocência do candidato à prefeitura de Seattle, ela adia sua ida para Califórnia. Para ter mais autonomia sobre o caso, Sarah esconde de Holder que sabe onde Richmond estava na noite da morte de Rosie – no mar, tentando cometer suicídio em razão do luto por sua esposa, até ser salvo por um pescador que confirmou a história.

 

Enquanto isso, o detetive Holder descobre que sua promoção como investigador de homicídios pode não ter nada a ver com seus méritos e sim com uma grande conspiração. Em busca da verdade definitiva sobre o assassinato de Rosie Larson, os detetives voltam sua atenção para o cassino onde a garota trabalhou. É lá que pode estar a resposta para o mistério.

 

No segundo episódio, que o canal exibe no dia 21/9, sexta-feira, às 23h, Sarah vigia Gil Sloane (Brian Markinson), ex-chefe de Holder na divisão antinarcóticos. Sarah tem certeza de que foi Sloane quem entregou a foto falsificada de Richmond, e acha que o tenente Oakes (Garry Chalk) também está envolvido. Curiosa, ela refaz os passos de Richmond na noite do assassinato, e se surpreende com o que vê. Destaque para a participação da atriz Sofie Grabrol, a personagem de Sarah na versão original dinamarquesa.

 

The Killing é uma das séries mais vistas na TV paga nos Estados Unidos. Aclamada por crítica e público na primeira temporada, recebeu seis indicações ao Emmy na categoria Drama: Atriz (Mireille Enos), Atriz Coadjuvante (Michelle Forbes), Roteiro (Veena Sud), Série, Direção (Patty Jenkis) e elenco. Sem o esclarecimento do crime que o público esperava na primeira temporada, o programa volta ao A&E com a promessa de que os detetives Sarah Linden e Stephen Holder consigam resolver o caso da morte da adolescente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado