A&E estreia versão televisiva da obra de Stephen King estrelada por Pierce Brosnan

 

Baseada no romance homônimo de Stephen King, a minissérie Bag of Bones (2011), exibida em duas partes, faz a sua aguardada estreia no A&E no dia 22/9, sábado, às 21h.

 

Centrada na vida de Mike Noonan (Pierce Brosnan), a história tem início com o sofrimento do escritor que não consegue superar a perda de sua mulher (Annabeth Gish), morta repentinamente em razão de um aneurisma rompido durante a gravidez do primeiro filho do casal. O sofrimento acaba causando um tremendo bloqueio criativo em Mike, que atormentado por sonhos estranhos, acaba retornando à casa de verão da família, em Maine (cidade natal de King).

 

É nesse período que o escritor conhece a pequena Kyra (Caitlin Carmichel) e sua mãe Mattie (Melissa George, de Triângulo do Medo, 2009), uma jovem e bela viúva que luta contra o sogro Max (William Scharlett) pela guarda de sua única filha, e resolve ajudá-las. Enquanto isso ele continua a lidar com as constantes aparições de fantasmas em sua casa, entre eles o de sua esposa, que tenta lhe passar uma última mensagem, e o de Sara Tidwell (Anika Noni Rose, de Dreamgirls- A Busca de um Sonho, 2006), uma cantora de blues cujo espírito ainda habita o local. Sem conseguir se livrar de tais assombrações, o escritor passa a investigar sua própria história e chega a revelações surpreendentes e chocantes. 

 

Para aplacar a curiosidade dos espectadores, o segundo e derradeiro episódio da produção vai ao no mesmo fim de semana – domingo, 23/9, às 21h.

 

Nos Estados Unidos, a série foi exibida em dezembro do ano passado pelo canal A&E americano. A atriz mirim Caitlin Carmichel venceu o prêmio de Melhor Artista Jovem Coadjuvante no Young Artist Award, e Pierce Brosnan e Anika Noni Rose foram aclamados pela crítica pela excelente atuação. No Brasil, intitulado Saco de Ossos, o livro de Stephen King acaba de ser relançado. Participação de Jason Priestley.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado