AGUARDADO DEMO DE FIFA 13 COMEÇA HOJE

A versão demo do game já está disponível no Brasil

A Eletronic Arts acaba de anunciar o que a demo oficial do FIFA 13, game esportivo mais aguardado do ano, estará hoje disponível para Playstation, Xbox 360 e PC. 

Vencedor do famoso E3 Game Critics Award na categoria "Melhor Jogo de Esporte", FIFA 13 tem sido chamado "o melhor jogo de futebol de todos os tempos" pela GamesMaster Magazine.

Com menus e tutoriais totalmente em português, o game apresenta vários recursos que prometem tornar a experiência de jogar uma partida, ainda melhor. As novas modificações realizadas permitem que aos atletas virtuais analisem melhor os espaços e calculem melhores estratégias para um ataque mais preciso ao adversário. 

Outra excelente novidade do FIFA 13 são as faltas táticas. Com isso, é possível posicionar até três atacantes na bola e usar várias oportunidades de passes para uma cobrança de falta mais elaborada. Os adversários também têm seus macetes e podem reagir adicionando ou removendo jogadores da barreira durante uma cobraça de pênalti ou usar um jogador para interceptar o passe ou bloquear o chute, por exemplo. Já a nova geração da engine Player Impact expande ainda mais a jogabilidade física dos jogadores aprimorando muito mais o contato físico entre ataque e defesa. 

O jogo estará disponível para venda em lojas físicas a partir de 4 de outubro, data do lançamento de FIFA 13no Brasil.

Para mais novidades sobre a franquia FIFA acesse a Fanpage do produto no Facebook:www.facebook.com/easportsfifabrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado